sexta-feira, 28 de maio de 2010

Review Doom II

Reduzir os habitantes do inferno de pilhas de pixels sangrenta.


Assim como o Xbox Live Arcade versões de Doom e Wolfenstein 3D, antes disso, Doom II é um sopro do passado que continua divertido hoje. O pacote todo é terrivelmente datados, mas correr ao redor demônios explodir em respingos de sangue pixelated é bastante satisfatório. Ao contrário de muitas ofertas retro no XBLA, as imagens não tenham sido adulterados aqui.

Doom II foi lançado originalmente em 1994 como a continuação do shooter em primeira pessoa extremamente bem-sucedida, Doom. Como o original, Doom II é um simples jogo de mortos, especialmente em comparação com os atiradores de hoje. Você pode ir de um nível para outro em busca da saída em cada fase. Ambientes são preenchidos com os demônios que precisam ser baleado e não há muitos segredos para encontrar jogadores para a investigação. Não há muito a ele, mas o tiroteio é divertido. Doom II também tem um senso de humor negro e mostra muita personalidade. Seu personagem da imagem que você enfrenta na parte inferior da tela e se torna mais encarniçada que você tomar dano. Pegue uma arma badass e um sorriso demoníaco rastejará em seu rosto. Os efeitos sonoros, de disparos de armas de monstro gemidos, são ícones. E eu amo o brega, música lounge midi.
Pixelated Gore Gore alguns dos meus favoritos.
Mesmo Doom II foi originalmente um jogo de PC, os controles foram transferidos para o controlador Xbox 360 também. Você vai jogar como se fosse mais uma pessoa shooter em primeira moderna outro, mas visivelmente falta são a capacidade de olhar para cima ou para baixo e salto. Se um inimigo está acima ou abaixo de você a auto visando começará suas balas para eles, mas a sua capacidade de olhar em torno do meio ambiente é prejudicado.

Este é um jogo difícil e imperdoável bastante, mas a capacidade de salvar a qualquer momento o que o impede de ser muito frustrante. Além disso, uma vez que é de 15 anos, você não terá nenhuma dificuldade em encontrar ajuda se você precisar dele. Para navegar, muitos corredores o jogo muitas vezes você tem que apertar um interruptor ou puxar uma alavanca para abrir um caminho ou uma plataforma inferior. No entanto, nem sempre é óbvio o que abre a porta de um switch, então há uma boa quantidade de retrocesso e vagando por aí tentando descobrir para onde ir. Eu aprecio poder puxar para cima o mapa com o toque no botão X e portas secretas são frequentemente apontadas.

Doom II oferece suporte online e competitivo modos cooperativos, mas notei atraso considerável quando eu o levei para Xbox Live. Houve um atraso significativo ao andar ou visando online - muito estranho para um jogo tão antigo. Não foi impagável e eu poderia ajustar a ele, mas ainda é decepcionante. Mas jogar em splitscreen foi tranqüila e rápida.

Aqui está um belo toque: na tela de um título de repetição de seu jogo mais recente execuções por trás do logotipo.
COMENTÁRIOS DE ENCERRAMENTO
Doom II é um jogo de tiro em primeira pessoa clássico que continua a ser divertido de 15 anos após seu lançamento. Há um certo charme ao gore pixelizada e as melodias alegres MIDI. O multiplayer online sofre com algum atraso, mas o jogador único e modos de fazer splitscreen Doom II vale a pena baixar. É muito simples para os padrões atuais, mas consegue ter mais personalidade que muitos shooters modernos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner