sexta-feira, 28 de maio de 2010

E3 2010: FEAR 3 Preview

Warner Bros oferece-nos um convite antecipado para a reunião de família do inferno.


Poucos jogos terminaram como controversa como FEAR 2: Project Origin. Embora eu não vou estragar a conclusão chocante - eu sei "chocante conclusão" soa como clichê jogos imprensa escrita no seu pior, mas asseguro-vos, não estou a exagerar - basta dizer que as coisas tomaram um rumo e entrou no gráfico uma direção que poucos poderiam prever. Com FEAR 3 , novos desenvolvedores Dia 1 Studios , mais conhecido por seu trabalho na geração da MechAssault últimos títulos do Xbox, que, compreensivelmente, pegou direito, onde o último jogo parou, acrescentando um elemento totalmente novo para a série (com uma muito diferente spin): co-op.


Set 9 meses após o final do último jogo, FEAR encontra três séries do arco antagonista e apocalíptica psíquico poderosa (e psicótica) Alma no trabalho. Suas contrações são manifestar no mundo físico, causando ondas de destruição de ida e abertura de rasgos na realidade, permitindo monstruoso "paranormais" em nosso mundo. Em meio à destruição e caos, Alma de outras crianças re-inserir a imagem, como original protagonista do FEAR, o homem do ponto, encontra-se cara a cara com o fantasma de Paxton Fettel, o irmão foi assassinado meses antes.



Dia 1 está interessado em re- enfatizando o elemento da equação de horror FEAR, que é demonstrado por um par de colaboradores criativos com horror cred de sobra. FEAR 3 do roteiro foi co-escrita por Steve Niles, o criador do comic vampiro e brutal filme 30 Dias de Noite. Os desenvolvedores também consultou com a lenda de terror (e diretor de filmes de horror clássicos como Halloween, o remake Thing e The Fog), John Carpenter, que vai "directo" cinematics do jogo. Há um foco renovado sobre o visual austero com Medo 3. Inky sombras cobriram a maioria da área a partir do nível que foi mostrado, e uma série de filtros de contraste visual com ênfase eram evidentes, juntamente com um pouco de grão na imagem.

Os desenvolvedores do dia 1 também afirmou que queria ter MEDO fora do edifício de escritórios lotados e becos que até agora definiu a série FEAR (embora a equipe por trás do jogo passado, também fez declarações similares). A demonstração me foi dado ocorreu em um final de FEAR 3 da campanha. Depois de uma estranha secção lembra da cena introdutória do Halo ODST, onde Point Man booster drop pod equipou o careening foi enviado em um túnel de estrada, o jogo pegou no meio dos destroços de um sistema de transporte público. Como o homem do ponto fez o seu caminho através de, juntamente com um Fettel fantasmagórica, um número de sequências de roteiro de gore e da violência se desenrolava na frente deles.

Eu também tive a oportunidade de ver a desova semi-randomizados novo sistema. Em certas áreas do FEAR 3, os inimigos podem atacar a partir de várias secções do nível sem aviso prévio. Na minha demo, acaso estas desovas envolveu um novo tipo de paranormal que tinham uma forte semelhança com um lobisomem, e outros paranormals novos foram prometidas pelo dia 1. Mais encontros tradicionais com Armacham parecia pré-determinado, no entanto, baseando-se em vez disso, a série muito elogiado AI para fazer coisas interessantes no combate convencional. Dia 1 também mostrou um pouco do seu mech novo combate com base, que parecem ter feito a seco máquina de matar seções, relativamente de algo último jogo mais interessantes e desafiadoras (embora seja difícil dizer sem as mãos no tempo com o jogo) .

Alma de dois filhos fazem o seu caminho em direção a ela enquanto as bordas mais perto de sua data de vencimento de pesadelo, mas cada um tem motivos diferentes. Enquanto o homem Point visa impedir a mãe de trazer seu irmão de novo termo, Fettel procura tomar o seu lugar pelo lado da sua mãe para uma finalidade, ainda inexplicada. Estes motivos diferentes inspirar medo três co-op experiência assimétricas, para cada jogador, não existem apenas diferentes habilidades, existem motivações diferentes, e para o mais perigoso, Fettel instável, isto só pode significar virar contra o seu irmão mais velho traidor de várias maneiras .

Os dois personagens também possuem grandes diferenças em seus conjuntos de habilidades básicas. O homem é o ponto FPS clássico super-soldado, com todos os seus truques do FEAR original e uma nova habilidade ou dois para misturar as coisas. Ele ainda pode usar o seu reflexos sobrenaturais para retardar o tempo ao seu redor (o que pode abrir oportunidades para Fettel para atacar inimigos semi-indefesos). Também desta vez em torno de novo - além de uma barba verdadeiramente épica - é o que um dia é chamado um sistema de cobertura ativa. Dia 1 aumentou os à agressão de vários tipos de inimigos, fazendo com que elas se moverão agressivamente para Point Man posição e de trabalhar ativamente junto a ele no flanco ambientes abertos mais de 3 FEAR . cobrir Active permite que o homem do ponto de ligar-se ao lado de um objeto de cobertura, saltar rapidamente sobre ela com um botão e, imediatamente, face o lado oposto para tirar soldados Armacham ou outros inimigos que tinha a cair sobre ele.

Como um fantasma , Fettel tem muito mais opções diferentes. Sua estratégia principal é possuir soldados inimigos, e os representantes do dia 1 explicou que Fettel pode possuir qualquer inimigo, apesar de certos tipos de tropas requerem algum abrandamento antes Fettel pode assumir o controle - como o Phasecaster, um poderoso soldado especial que warps em Armacham adicionais os soldados no campo de batalha. Fettel também deve possuir um soldado inimigo, a fim de usar a armadura de combate ternos renovada no jogo, enquanto o homem do ponto não tem essa exigência.


de outras habilidades paranormais Fettel onde as coisas são afastar do repertório standard atirador. Sua ligação com o mundo espiritual que lhe permite ver os caminhos ocultos que o homem do ponto não pode, e em co-op cabe ao jogador controlar Fettel decidir se deve ou não indício de seu parceiro dentro Estas áreas podem conter segredos escondidos como pequeno como um cache adicional arma ou levar a caminhos alternativos em um nível. Esta dinâmica visa salientar as prioridades divergentes das duas personagens principais, enquanto luta vai forçá-los a trabalhar juntos.

Fear 3 é ainda superior a seis meses do lançamento, e sem surpresa, mesmo desempenho agora é um pouco áspera. Enquanto espaços fechados parecem perfeitamente jogável, o cruzamento framerate quando o Ponto envolvidos Man Armacham forças precipitada sobre a superfície da fase de auto-estrada. Mais perturbador foi o aliasing pronunciado em ambientes mais longe da acção principal. Com o jogo programado para lançamento em queda atrasada, estas questões, esperamos, será resolvido, caso contrário, eu mais gostei do que vi, mas eles não furam para fora.

Até dia 1 de tomar diferentes em co-op parece ser FEAR 3 é destaque característica. Ele poderia muito bem resolver alguns dos problemas que podem pop-up em outros shooters, forçando os jogadores a outros papéis, e introduzindo a imprevisibilidade das diferentes motivações para cada jogador. Dia 1 salientou que a maneira em que você jogar o jogo afecta directamente a sua conclusão, e que o sistema de pontuação, em especial dita como o jogo se desenrola. Sua esperança é que cada jogador terá uma experiência diferente com FEAR 3. Por agora, vamos ter que esperar até a E3 para ver quão bem os seus planos estão vindo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner