quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hamill: Arkham Asylum 2 é Last Hurrah Joker's

super vilão de Batman é sair em uma nota alta, diz o ator.


Mark Hamill - a voz do Coringa em Batman: Arkham Asylum - deu a entender que o super vilão aparência na sequela poderia muito bem ser o último. Falando com exclusividade com a IGN no Festival de Cannes, Hamill disse de seu papel de Joker, "Este será meu último, não há dúvida sobre isso. Mas é o último torneio."

Hamill acrescentou que também não tem certeza se ele deve mesmo ter aparecido em tudo, inicialmente pensando desenvolvedor Rocksteady seria incapaz de cima do jogo original e que ele "queria poder dizer que eu tinha saído com uma nota alta", mas acabou por ser convencido a ressuscitar o Coringa mais uma vez.

Hamill também revelou como ele é extremamente protetora sobre o papel, mas também fiquei encantada com Ledger interpretação de Heath do personagem em The Dark Knight: "Ele foi o triste palhaço mais. Não é uma sugestão da teatralidade, era quase como um viciado em heroína. Ele nunca teria me ocorrido, e é por isso que era tão delicioso e surpreendente. "

Para descobrir o que o convenceu Hamill para se inscrever para o Batman primeiro: Arkham Asylum e como os astros de Hollywood normalmente luta para conseguir suas cabeças em torno de agir em Jogos ler a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner