sexta-feira, 29 de abril de 2011

15 Minutos de Mortal Kombat ensinam a Hollywood como fazer um filme

Abertura do jogo tem modo inédito de interação, dentro dos games da série, e já coloca o jogador em ação logo de cara
mknovo_02
Não lembro muita coisa sobre Mortal Kombat, apenas que no torneio lutadores disputam a posse de nossa terra. Nunca percebi, mas parece que há uma continuação de história entre eles, afinal, lembro de um vídeo em que os lutadores estão subindo uma pirâmide, até que Liu Kang aparece em forma de Zombie.
Agora, você tem a oportunidade de ver a continuação de tanta luta em cima dessa pirâmide com os primeiros 15 minutos do jogo.




Spoiler mode ON
Espero que veja esse texto apenas depois de ver o vídeo. Logo percebemos que se tem o reboot na história (se é que tem alguma), afinal, com tantos anos isso ia acabar acontecendo. Vemos os lutadores começando o torneio, mas com um enfoque em Johnny Cage.
Claro que isso é pela opção de escolher um dos personagens, assim, você assiste nesse vídeo a escolha do ator. Também parece óbvio que deixaram o personagem ganhar para contar um pouco da história dele no torneio. Diante disso, o que mais se ressalta é a formamknovo_01como o enredo se sobressai bem para um espectador desconhecedor da história.
Esse formato se encaixa bem em um longa metragem, pois o personagem não acredita nessa baboseira toda de torneio mortal com lutadores de outras dimensões, nem poderes sobrenaturais, servindo de personagem orelha para todos. Deixaram uma boa dica para Hollywood.
Pensando nisso, bate até aquela curiosidade para ver como a história seria desenvolvida pelos outros. Ainda há as deixas onde as histórias se entrelaçam, mas isso só veremos durante o jogo. Ficou curioso?
Spoiler Mode OFF
Bom, vemos que Mortal Kombat apresenta alguns problemas em seus gráficos, que precisam melhorar levemente. Fora isso é o jogo que não precisa de muita coisa nova, a não ser novos personagens para se dilacerar, dando um novo suspiro na franquia (Veja o exemplo de Street Fighter!)
Que os Fatalities rolem soltos após a decepção das lutas contra a DC Comics!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner