terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dead Space 2 - Edição de colecionador terá réplica da pistola Plasma Cutter

A Amazon revelou “sem querer” a edição de colecionador de Dead Space 2 antes do tempo, já que a Eletronic Arts ainda não tinha anunciado nada a respeito
deadspace2ce
Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On
vivoonselo2
Isso me cheira publicidade especial - bem feita, se estiver certo - mas tudo bem, vamos a notícia: segundo a Amazon, o pacote vai incluir o game, um tipo de célula de arte do jogo, um cartão com código de acesso para baixar conteúdo adicional por redes online, CD com a trilha sonora e uma réplica do Plasma Cutter, a arma de Isaac.
A rede de lojas online Amazon revelou acidentalmente a edição de colecionador do jogo "Dead Space 2" antes do tempo, já que a Eletronic Arts não havia anunciado nada oficialmente.
Agora me diga você, fã deste jogo de tiro que revolucionou o gênero survival horror, vai me dizer que não quer ter essa singela “pistolinha” na sua coleção de relíquias gamers? Eu já vou encomendar a minha, até porque essas edições especiais costumam ser limitadas!
A pré-venda da edição especial já está disponível pelo endereço, não perca tempo e garanta a sua AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner