terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sony admite ter em mãos um novo produto

A Sony admitiu que tem em desenvolvimento um novo produto que está ligado à Sony Ericsson, à Sony Computer Entertainment e ao mercado dos jogos de telemóveis. 

Será que isto terá a ver com as imagens do PlayStation Phone que foram mostradas na semana passada e que pouco depois foram desmentidas?
 


imagem

[Seria esse o PSP Phone?  - Imagem meramente ilustrativa] 

"Estamos a tentar descobrir o que é que podemos fazer neste mercado dos telemóveis," disse um executivo da Sony numa recente reunião de investidores. 

"Existe a Sony Ericsson e a Sony Computer Entertainment. A SCE mudou-se de Aoyama, o design e a sede tinham de vir para a Sony City. Eles estão juntos do grupo de planeamento e engenharia da Sony, e eu penso que podemos incorporar melhor todas as capacidades. Quando chegar a altura certa provavelmente iremos anunciar o novo produto que temos." 

"Os jogos de telemóvel é uma área importante de negócio para nós," disse Masaru Kato, CFO da Sony. "Começámos com a PSP que foi a nossa primeira consola de jogos portátil, mas desde então o mercado, como vocês sabem, expandiu-se para áreas maiores; jogos nos telemóveis, jogos nos tablets e em certos dispositivos móveis." 

"A PSP como sendo uma plataforma proprietária foi mais concentrada, posso por assim dizer, num segmento de jogos mais core do que casual, mas agora estamos a apontar para esse mercado também. Não posso especificar como iremos introduzir um novo produto que responda a esses mercados, mas uma coisa posso dizer, é que iremos responder a esses mercados e iremos lançar produtos e serviços para captar um mercado de jogos mais abrangente." 

Apesar de algumas discrepâncias, tudo aponta para que a Sony esteja a desenvolver um novo dispositivo portátil focado em jogos mais casuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner