terça-feira, 19 de outubro de 2010

Taikodom - MMO brasileiro marca presença no SBGames 2010

Simpósio de games, que neste ano acontece em Florianópolis, será palco de campeonato de Taikodom: Living Universe, da Hoplon
taikodom_04
A cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, vai sediar o maior simpósio de desenvolvedores de games da América Latina, o SBGames 2010.
O evento este ano conta com um campeonato do bem sucedido MMO Taikodom, desenvolvido pelo estúdio catarinense Hoplon, o jogo de ação 3D leva o jogador a viagens pelo espaço onde são travados combates com naves inimigas em tempo real. O campeonato contará com 50 máquinas interligadas e cada jogador terá 40 minutos para equipar seu veículo e partir para o combate. Os três finalistas taikodom_01levarão para a casa placas de vídeo de última geração.
Taikodom foi anunciado pela primeira vez na em junho deste ano na E3 em Los Angeles e será disponibilizado em território norte-americano, em 2011, pela GameFirst. Já os brasileiros poderão ter a chance de experimentar o game em primeira mão durante o evento. Não é preciso participar do simpósio para participar do campeonato, os interessados poderão se inscrever gratuitamente no link: http://campeonato.taikodom.com.br/.
O SBGames 2010 acontecerá nos dias 8 a 10 de novembro em Florianópolis-SC, as inscrições podem ser feitas aqui: http://www.sbgames.org/sbgames2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner