terça-feira, 19 de outubro de 2010

Crazy Taxi - A bagunça volta aos consoles em novembro

Essa é para os insanos pularem de alegria! A Sega confirmou que Crazy Taxi será o próximo game de Dreamcast a pintar no Playstation 3 e Xbox 360. E com algumas novidades, como os gráficos em alta definição
crazytaxi04
Assim como o sucesso de Sonic Adventure, a Sega tentará o mesmo com sua série insana de taxistas lançando o download em novembro a US$ 10, ou a 800 MS Ponits, para dar um exemplo.
"'Crazy Taxi' é o segundo jogo dos nossos planos de relembrar a era Dreamcast e acreditamos que esse lançamento provocará um pouco mais de nostalgia nos fãs, assim como 'Sonic Adventure' fez no mês passado", disse Haruki Satomi, vice-presidente de negócios digitais da Sega.
crazytaxi02De novidade, o game terá os gráficos com suporte a 720p, quadro de pontos e troféus de conquistas, além de 16 minigames. Mas o Arcade e Original, os dois modos de game continuam disponíveis.
Game de 2000, Crazy Taxi fez o maior sucesso no Dreamcast colocando o jogador no controle de taxistas que fazem tudo para levar seus clientes no menor tempo possível, desrespeitando totalmente qualquer lei de trânsito. Mas para o game ser divertido ao invés de ser violento, não existem colisões, atropelamentos e o visual é bem colorido e cartunesco, embalado aos sons punks de Offspring e Bad Religion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner