terça-feira, 10 de agosto de 2010

EA Sports MMA


Das academias locais ao estrelato!



UFC Undisputed é o grande jogo de luta para quem é fã das mixed martial arts,ou artes marciais mistas, nesta geração. Afinal, não poderia ser diferente, já que, na vida real, o evento Ultimate Fighiting Championship também domina quando o assunto é o popular vale tudo. Contudo, um novo desafiante decidiu subir ao ringue para enfrentar a THQ, responsável pela série UFC Undisputed: a Electronic Arts.
Com EA Sports MMA, os fãs do esporte poderão treinar, participar de ligas internacionais e, é claro, enfrentar vários nomes famosos do Strikeforce, o evento rival de UFC na vida real. Uma das apostas da EA é o modo carreira, que promete ser bem diferente do disponível em UFC Undisputed.




A sua carreira de lutador
Em EA Sports MMA, sua carreira começa com a personalização de seu lutador. O bacana é que, graças ao recurso Game Face, exclusivo da companhia, você pode realmente colocar a sua cara no lutador. Depois disso, é possível escolher e desenhar tattoos e logos para sua pele e vestimentas, respectivamente. Como se não bastasse, o gamer tem a chance de escolher uma animação que será exibida durante suas vitórias. Nada melhor para humilhar seu adversário.
Cada um dos personagens conta com habilidades divididas em três categorias: “em pé”, “clinching” e “no chão”. A força é importante, mas a desenvoltura pode ser decisiva em uma luta. Com suas vitórias você ganha grana e, com ela, pode bancar academias mais caras e eficientes. O bacana é que várias delas contam com nomes famosos. Quem quiser trabalhar na luta de chão terá de se mudar para a Xtreme Couture, por exemplo. Além de Randy Couture, outros nomes famosos como Pat Miletich e Rickson Gracie também aparecem no título.
Img_original
Depois de aprender algum movimento novo, como uma chave de braço, por exemplo, você terá que passar um tempo treinando-a. Quanto mais treino, mais poderoso se torna o golpe. Sem dúvidas, algo realmente interessante e totalmente coerente.
Finalmente, após horas na academia, chega a hora de provar que seu treino não foi em vão. EA Sports MMA trará torneios internacionais e com regras diferentes. Determinados chutes só são permitidos em partidas japonesas, enquanto cotoveladas na cabeça só valem na Tailândia.
O modo carreira de MMA conta com vários elementos autênticos, fazendo do game um título com grande potencial para derrubar seu grande rival da THQ. O título ainda trará um robusto modo online, que também deve causar pânico em seus concorrentes. EA Sports MMA chega às lojas no dia 19 de outubro deste ano, nas plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner