sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

100. MODOK






Como você pode não amar um vilão, cujo nome é um acrônimo para Mental Organism projetado apenas para matar? Um dos personagens mais engraçados do universo Marvel (e que está dizendo alguma coisa), técnico de AIM George Tarleton se viu transformada em um computador vivo pelo grupo que trabalhou para - com um gigante mutante cabeça, ea necessidade de ser instalado em uma cadeira voadora, a fim de permanecer móvel.
Com habilidades mentais, compreensão e habilidades de memória muito além dos homens normais, MODOK rapidamente provou ser uma presença poderosa, cujos próprios objetivos levou a matar seus mestres AIM e assumir o controle próprio. No processo, ele se tornou um supervilão ameaça notável, embora não seja uma forma estritamente vinculado a um único herói ou uma equipa como a maioria. Na verdade, MODOK lutou todos do Capitão América Homem de Ferro para Hulk e até mesmo Namor e Dr. Doom ao longo do caminho.
MODOK voltou dos mortos mais de uma vez e se rebelou contra as tentativas subseqüentes por AIM para controlar o ganho, mais uma vez com ele. Apesar de sua natureza física torna fácil zombar, seus poderes mentais têm-se revelado mortífera para muitos que ousaram cruzar ele. Recentemente, ele tem sido mais pró-ativa do que nunca, a recolha de "MODOK de 11" em um regime que, em última instância deu-lhe uma nova base de operações e seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner