sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

99. Fin Fang Foom





Fin Fang Foom, por todas as contas superficial, é um dragão. Ele veio para a terra de seu mundo estranho de Kakaranathara, aka Maklu IV no sistema Maklu da Grande Nuvem de Magalhães, o que isso significa, para conquistar os planetas com a ajuda de outros membros de sua raça. Então, onde é o melhor lugar para ir para golpear o medo nos corações das pessoas se você é um dragão que é o tamanho de uma casa? Como sobre a China! É que Godzilla? Não, é Fin Fang Foom.
Algumas pessoas argumentam que o ódio é a pior característica da raça humana, mas outros juram que é preguiça ou apatia. Fin Fang Foom, porém, tem tudo embrulhado em um. Com a ajuda de uma erva mística, Foom pode entrar em modo de hibernação mais rápido que ele pode destruir uma pequena vila, que é muito rápido, realmente.
Mas não deixe seu tolo inativo exterior você, ele pode ser mal também. Em uma história particular depois que seu corpo foi destruído, seu espírito voava em uma estátua de residência. Através de seu poder de telepatia, então ele quis uma criança pequena em ligação com milhares de lagartos em um esgoto de Nova York para criar um novo corpo para ele. É que as histórias são feitas de.
Além de seus poderes de telepatia, ele é mais forte que o lagarto média, pode voar, regenerar e tem acesso a tecnologia alienígena avançada. Ah, e ele pode projetar uma névoa de ácido de sua boca. Ele também pode cozinhar uma média General Tso's Chicken já depois de se tornar um seguidor do budismo, ele pegou um emprego como chefe de cozinha em um restaurante chinês no Edifício Baxter. Fin Fang Foom apareceu pela primeira vez em Strange Tales # 89 (outubro 1961).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner