quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novas imagens de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds

imagem


Após o sucesso de SF IV era quase inevitável que a Capcom em parceria com a Marvel Comics trouxesse um novo jogo de luta baseado na série Marvel Vs. Capcom.

A ideia aqui é basicamente a mesma que aconteceu com Street Fighter IV, reformulando toda a estrutura do jogo com técnicas em 3D de alta definição, mas com controles utilizando a mesma mecânica antiga, com os personagens situados num plano em 2D.

Além disso, não deixar também outros itens importantes da série de lado como o sistema de equipes, onde o jogador pode escolher no mínimo dois lutadores e alterná-los a qualquer momento durante os combates.

A Capcom afirma ainda que os golpes especiais devem ser simplificados em alguns casos para atrair jogadores casuais, mas sem deixar de lado uma variedade de combos possíveis para agradar também os fãs de longa data.

Entre os lutadores confirmados já podemos citar Wolverine, Spider-Man, Hulk, Magneto, Storm, Homem de Ferro, Morrigan, Ryu, e o estreante Chris Redfield de Resident Evil, mas a lista deve ser muito maior envolvendo lutadores como Capitão América e Dr.Destino, por exemplo.

Confira as imagens


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds chega em 2011 com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner