quarta-feira, 26 de maio de 2010

E3 2010: Killzone 3 Hands-on


Arraste-me para Helghan - nosso primeiro olhar sequela Guerrilha do assassino.


Não há pré-processa, sem elaborar unplayable cut-scenes e sem falsas promessas, 3 revelam Killzone é puro e simples - uma extensa hands-on com o quarto nível de jogo que estamos muito contentes de relatório está cheio de fantástico. Em um cinema de algumas centenas de metros do estúdio Guerrilla em Amsterdam que é, graças a uma greve em curso da cidade de recusar os serviços da, parecendo sujo e hostil, como a superfície de Helghan própria, nós estamos dando o primeiro olhar em um jogo que vai ficar os proprietários de PS3 espuma tudo de novo.

Há muito que é conhecida desde o início, apanhando do gancho-ending de Killzone 2 , Sev, Rico e no resto das forças ISA - severamente diminuída pelo nuke climático - Batalha Helghan com um exército que se encontra no meio de uma luta pelo poder. "É Davi contra Golias", explica o Herman Guerrilla Hulst ", mas desta vez Golias comprou mil soldados e um arsenal termonuclear."

De longe, Killzone 3 parece familiar também, o desenvolvimento começou apenas como Killzone 2 foi lançado e, naturalmente, ele usa o mesmo motor que o jogo. Não que isso é uma coisa ruim: Killzone 2 é ainda hoje um dos shooters mais bonitas, com o único jogo que é susceptível de ameaçar o seu manto a iminente Crysis 2.
Jetpacks - são reflexo deste ano da lente, não sabe.

Mas não é a gosta da Crytek, Treyarch ou dados que Guerrilla é pitting contra si, em vez disso, ele vê seus concorrentes mais próximos de casa. "É claro, alguns joguinhos saiu apenas depois de nós", diz Hulst, referindo-se ao sucesso de crítica de Heavy Rain, Uncharted 2 e God of War III. "Como somos tão orgulhosos de nossos amigos na Worldwide Studios, estes jogos nos inspirou a intensificar-se e entregar uma desenvolvido seqüência completa de Killzone 2, e um que fica melhor em todas as frentes. Não há nada como uma competição amistosa para nos levar para levantar a barra novamente. "

"Ambos fizeram um trabalho fantástico", concorda o produtor sênior Steven Ter Heide. "Uncharted 2, obviamente, fez grandes coisas com histórias e God of War III fez grandes coisas com a escala. É tudo que nós tomamos a bordo - é óbvio que é um tipo diferente de jogo e vai ser uma experiência diferente, mas nós olhamos no que fazem e ver como podemos implementar esses tipos de coisa. Eles empurraram-nos a trabalhar mais. "

É fácil ver a relação entre 3 e Killzone Killzone 2 correndo ao longo das linhas similares às que existem entre Uncharted 2 e Uncharted original . Assim como corrigidas todas gripe Drake's segundo passeio Nathan com o primeiro, Killzone 3 contorna os problemas com seu antecessor, ao mesmo tempo fazer tudo o que era grande sobre Killzone 2, que pouco maior.

Parece Guerrilla é sábio aos seus erros e Killzone 3 certamente não será tomada nenhuma delas novamente. A grande crítica de Killzone 2 foi a sua paleta de uma nota - com certeza, os pardos e amarelos grim mortos certamente ajudou a estética opressiva, mas ao longo da duração da campanha que logo se tornou cansativo. Killzone 3 respostas isso com calma. Embora eles não apareceram e em execução, a arte do conceito de diversos níveis mostram que este será um caleidoscópio de cor em relação com as terras deixou triste, na sequência de Killzone 2 na nuke dando lugar à selva cheia de luz de fósforo, através de o branco brilhante da neve nível que começa a jogar hoje.

Eles estão acompanhados de um impressionante e novo sentido de escala também. Os três primeiros minutos, é permitido ir hands-on com tem mais conjunto de peças crammed para ele do que o primeiro nível inteiro de Killzone 2 , e também é dez vezes maior do que o que tinha ido antes. É uma mudança que tem implicações óbvias para os tiroteios em si. "A maior coisa que nós estamos fazendo para Killzone 3 está tentando não só variedade nos ambientes, mas também na experiência de jogo real - as coisas que você faz de minuto a minuto ", Ter Heide nos diz, e que certamente corroborada em nosso hands-on com o jogo.

intitulado Frozen Shores, a-chicoteado nível neve ocorre quatro níveis para o único jogador campanha 3 Killzone e vê Sev e Rico em rota para uma instalação de armas em uma tentativa de resgatar um certo Capitão Narville . Ela abre como Sev tem um ponto de voar Intruders agora Killzone assinatura, tripulação de um mini-gun que está sendo usado para chuva inferno para as forças de Helghan, que ocupam as grandes plataformas abaixo. dirigíveis Enemy swoop em breve para se juntar à festa, só para ser picado pelo mini-gun e enviado espiralando fora do céu.

É Killzone como você sabe e ama-lo: paisagens industriais de ser comido por mais alto de explosões e absoluto chunkiest de arsenais como a tela treme violentamente. Set-peças como esta são de Killzone pão e manteiga, mas agora há uma fidelidade adicionado à sua execução, graças ao emprego da faixa de áudio de alta dinâmica. Pode soar como um chavão sem sentido técnico, mas sei que isso, é uma das principais razões que Bad Company jogos da DICE som tão bom, e adiciona uma nova camada sensível a Killzone 2 já soundscape rico.
mais Rico é útil - ele vai realmente reviver quando você cair.

É uma adição bem-vinda e muito pequeno, mas pelo tempo que o Intruder é enviado cair na neve por um RPG Helghan, Killzone 3 começa realmente a mostrar que as mudanças tenham ocorrido. Tendo tropeçado dos destroços, Sev pega o mini-gun que tinham sido tão úteis apenas alguns segundos atrás. Naturalmente, seu volume diminui-lo, mas é um aliado útil quando virada para baixo enxames de Helghast.

Things logo exigem um pouco mais destreza e mini-gun é desperdiçado, revelando alguns refinados gunplay sutilmente. Guerrilla é tímido sobre as especificidades -, sem dúvida, ao fato de que os detalhes estão sendo constantemente aperfeiçoados e são susceptíveis de estar em fluxo até pouco antes do jogo navios - mas é certamente mais sensível do que antes. É posta à prova pelo nível de design que parece favorecer mais direta shoot-outs que os tiroteios cowering de Killzone 2, mas quando a tampa é necessário agora parece mais confiável e intuitiva, e agarrando por trás dos objetos é uma experiência muito mais rápido.

Uma coisa que, definitivamente, é o melhor sistema de luta, como o sistema é desajeitado de idade substituída por uma forma muito mais dinâmica para alguém facada no rosto. Agora, é sensível ao contexto: arrastar em um Helghan e é possível chutá-los contra a parede antes de mergulhar a faca com uma imprensa mais do botão de melee. Indo de igual para igual com eles permite que algumas horríveis mata, furando a faca em lugares que não pertence como um de costelas Helghan ou órbitas.

Entretanto, há um tipo particular de Helghan é improvável que seja no final de uma refrega brutal matar. Helghan agora têm soldados jetpack nas suas fileiras e que estão brilhantemente inimigos ágeis. É fácil pensar que, na sequência de Halo: de recém Reach acrobacia aérea, este é um caso de me-too game design, mas vale a pena lembrar que jetpacks eram uma parte da PSP spin-off da Libertação e tem sido uma parte da Killzone 3 bem antes Bungie revelou a sua própria visão sobre eles há várias semanas. E, não obstante, o jetpacks mais, melhor, como diz o velho ditado.

primeiro encontro do Sev com as tropas de jetpack ocorre no casco de um cargueiro de aço pesadão, e uma das delícias inicial - além de simplesmente vê-los whiz através do ar - está por detonando uma de suas animações matar ao acaso. Quando Helghans com jetpacks morrem, morrem espetacular! Em um ponto nós enviamos um headfirst careering em um rochedo, o tempo é um mau funcionamento pack outro envia subindo para o céu antes de ele vem batendo de volta alguns segundos depois.

Claro que não seria criminoso deixar Sev na diversão e em breveKillzone 3 coloca um jetpack em mãos do jogador. A seção de plataformas simples, saltando de iceberg à iceberg introduz os conceitos básicos; tocando L1 envia o player para o céu, enquanto X dá um impulso de velocidade temporárias. A altitude é limitado, mas que não os impede de ser um deleite para piloto. Há uma mini-metralhadora anexado que também torna-se bastante útil, embora seja propenso a superaquecimento.

Há um elemento de jogabilidade mais que o nosso primeiro hands-on com Killzone 3 introduz e apropriada é a mais bombástica do lote. O WASP é 3 de Killzone todos cantando, dançando, lançador de foguetes novos, e pacotes de um inferno de um soco. Como a mini-metralhadora, antes disso, o WASP retarda o movimento do jogador e também como o mini-gun que ajuda a transformar em um Sev-exército de um homem. fogo primário desencadeia uma barragem de mísseis que saca-rolhas seu caminho para o destino pretendido, com tufos de fumaça arrastando em seu caminho. fogo secundário vê jogadores olhando um escopo, o bloqueio em um alvo e, em seguida, desencadeando a morte de cima como disparar foguetes para o céu antes de queda para baixo e fragmentação em áreas inteiras do campo de batalha. É semelhante ao Modern Warfare é tankbusters e é um over-the-top brilhante para além do arsenal Killzone 3.
Há mais variedade visual desta vez para fora. E alguns equipamentos peludo agradável para o Helghans também.

Ah, e não há mais uma coisa que nós não quis falar até agora. Killzone 3 será um dos primeiros títulos da Sony para suporte 3D para fora da caixa, e graças a uma TV protótipo usando óculos de obturador ativo criado no evento, podemos informar que parece estupenda - balas zip para fora da tela, enquanto tais partículas como a neve e as faíscas são elementos tangíveis do mundo do jogo. Parece muito mais do que um truque bem como: detalhes periféricos, tais como raging mares debulhar os icebergs combine com a maneira como jogador arma parece sair da tela (e na verdade as pessoas estavam vivendo até o velho clichê © a idade e alcançando para tocar o que não estava lá durante as apresentações) para criar um nível de imersão que é realmente além de qualquer coisa que nós vimos até agora.

Se é uma opção que será apreciado além da minoria privilegiada continua a ser visto. "Eu acho que as TVs vão estar lá fora e, como a adoção HD, se as pessoas estão a comprar uma TV agora eles vão estar comprando um 3D um", diz Ter Heide, "Mas o jogo em si é a carne - se jogo a merda que é não vai vender, e 3D não vai fazer um mau jogo melhor. O que ele faz é fazer um bom jogo ainda melhor. "

Naturalmente, não há mais a ser mostrado de Killzone 3: nada está sendo dito de multiplayer ou co- op direito agora e quando perguntado se ele vai apoiar a mudança, a resposta é tantalizingly indescritível. Mas nós estamos ficando à frente de nós mesmos e sobre esta aparecendo Killzone 3 já provou que tem mordida para acompanhar a sua casca. Não há pré-processa e sem falsas promessas e, sinceramente, Killzone 3 execuções tão bem agora ele não precisa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner