quarta-feira, 26 de maio de 2010

Blur revisão


Será que ela puxe à frente da concorrência?


Geralmente eu sou um dos melhores jogadores que eu conheço. Eu não digo que me gabar - eu digo isso para fornecer algum contexto quando digo que o Blur , o novo piloto da desenvolvedora Bizarre Creations (Project Gotham Racing), pode ser maldição dura.

O modo single-player carreira em recursos Blur alguns AI brutal Enquanto eu estava desesperadamente tentando dominar a minha deriva habilidades e apenas manobra traiçoeira faixas de jogo, a AI foi ocupado lançando ataque após ataque contra mim no momento mais inoportuno. Você vê, no mundo do Blur, apesar de todas as armadilhas do mundo real-its, os carros não podem apenas corrida e ver quem dirige o mais rápido - eles têm que lançar armas um para o outro também.

Isto não é assim tão grande de um problema nas raças menores de até 10 carros, mas nas raças maiores, com 20 adversários, o caos vai acontecer, fazendo corridas frustrantemente difícil sobre o nível de habilidade Normal. É uma coisa para ser um grande piloto que pode tirar gira em meio a uma impressionante multidão de adversários, mas é completamente outra coisa para fazê-lo enquanto as explosões estão saindo a cada poucos segundos também. Às vezes AI a capacidade de me tirar primeiro para 20 º lugar com uma barragem de tiros apenas senti absolutamente barato.

Não é que todos os eventos de carreira foram lições de frustração. Eu realmente gostava de os níveis de destruição, onde você tem que atirar os inimigos para ganhar tempo e pontos, e os estágios Checkpoint onde você está correndo contra o relógio. Mas eu acho que ele está dizendo que os melhores níveis de jogo Modo Carreira o foram aqueles em que você geralmente foram incumbidos com um único objetivo, como atacar ou corridas, em vez de combinar os dois juntos, como o modo de corrida padrão faz você.

acabei engoli meu orgulho e trocou-o fácil em porções final do modo carreira, mas encontrei estas raças a ser pouco um desafio. Concedido, fez coleta de "luzes" - o-jogo colecionáveis em que você começa a colocação em uma corrida ou para completar os objetivos específicos de um evento - muito mais fácil, mas a emoção de bater adversários de valor foi em grande parte perdido. Ainda assim, Se você estiver indo para slog através do single-player para desbloquear alguns itens, Easy é um bom caminho a percorrer, especialmente se você quiser se concentrar na coleta de "fãs", fazendo truques e ferir os oponentes com armas.

Fans realmente desempenhar um papel enorme em Blur, e quando eles realmente são apenas um número arbitrário em vez de pessoas que você pode ver, eles dão-lhe um bom conjunto de metas que constantemente buscam. Fãs são ganhos por condução bem, fazendo objectivos específicos em um nível, ou por atacar adversários. Você pode ganhar as luzes para obter um determinado nível de fãs em uma determinada fase, mas o principal objectivo dos adeptos é para destravar novos níveis de carros para seu uso.

Enquanto os fãs não fazer o divertimento de corrida na cara de ser explodido por várias vezes meus adversários, a constante sensação de recompensa que eu tenho de ver os números pouco pop up como eu machucar os outros motoristas, ou trabalhou para uma meta global para o meu rival, começou a se coçar coceira que mesmo que FPS jogos competitivos como Modern Warfare fazer. Talvez com um AI mais equilibrada ou mais opções de ajustá-los para uma maior variedade de habilidades como, por exemplo, outros jogos de corrida contemporânea estão fazendo, Blur poderia ter sido um vício para mim.


Não que enfrenta fora de encontro aos seres humanos é muito melhor. Claro, há algo a ser dito sobre quanto divertimento pode ser esmagando seus amigos com um colocado arma bem, mas o jogador online 20 jogos rapidamente transformar-se em uma confusão caótica em que conseguir primeiro é uma preocupação secundária para apenas tentando sobreviver no turbilhão de armas de fogo. Felizmente isso não é em grande parte um problema no jogo divertido em equipe corridas e modos de batalha ou no menor, as corridas Player 10, que são a melhor maneira de jogar online Blur.

Se você se importa sobre como desbloquear um monte de itens e fazer um grind experiência, então está online Blur você tem coberto, com uma série de itens e mods - stat itens reforço para ajudá-lo em combate - para desbloquear. Para mim, um jogo como Blur é a melhor é quando eu estou jogando com alguns amigos, razão pela qual a inclusão de quatro jogadores em tela dividida é fantástico.
COMENTÁRIOS DE ENCERRAMENTO
Blur não é viciante, jogo online competitiva que as pessoas queriam que fosse. Pelo contrário, Blur é um jogo de limpeza, palheta, o tipo de experiência você pop em alguns minutos com seus amigos quando você está olhando para uma pausa entre as sessões de um jogo que você realmente gosta Marathoning. Se você ama um hardcore mais experiência em corridas, ea idéia de combater verdadeiramente caótica soa atraente, do Blur pode estar para você. Se você está procurando um divertimento, piloto de combate à pick-up-and-play, então eu acho que você precisa para voltar ao Mario Kart, ou, melhor ainda, pegar o excelente Split / Second.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner