quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mass Effect 3 - Mais novidade quentíssimas reveladas

Mais detalhes do Mass Effect 3 foram revelados. Os personagens foram confirmados e novidades estão chegando. Tudo para deixar você com os dedos coçando para jogar
mass-effect-3_01
Antes de tudo, já aviso: se você ainda não acabou Mass Effect 2 e não quer spoiler, vá ver outra matéria no site já! Mas se você ainda está lendo, quer dizer que está sedento por informações da nova aventura espacial. Então vamos lá.
As notícias chegaram de uma revista alemã e trazem logo de cara uma novidade que vai fazer a alegria dos fãs: batalhas espaciais. O jogador vai lutar contra uma frota de Reapers, a força invasora.
mass-effect-3_02Na lista dos personagens confirmados temos Tali (com negócios pendentes com o comandante Shepard), Jack (de visual novo), Liara, Garrus, Kaiden/Ashley (agora, agente Spectre), Almirante Anderson, EDI, Joker, Illusive Man, Mordin Solus, Legion e Wrex, além do estreante James Sanders.
Entre os cenários do game estarão a terra natal dos Salarians, Sur'Kesh, além de Rannoc, planeta dos Quarians ocupado pelos Geth. Marte também marcará presença, além de uma mega-cidade que foi resultado da fusão entre Vancouver e Seattle.
Kei Leng sairá dos livros para o game, trabalhando para a Cerberus com a missão de achar e eliminar Shepard.
Mass Effect 3 chega no fim do ano para o Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner