segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogo de terror sexy Catherine será lançado esse ano

Prepare-se para entrar em um mundo bizarro onde ovelhas falam e criaturas obscuras aparecem quando menos se espera
catherine-game_1
A Atlus anunciou que o jogo de terror sexy Catherine chegará às lojas dos Estados Unidos em 26 de julho desse ano, para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3. O projeto marca a entrada oficial da equipe que deu origem à série de RPGs Persona na sétima geração de consoles.
O jogo gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios, ele namora Katherine, mas não resiste ao charme de outra mulher, a Catherine. Como consequência de seu arrependimento e da repreensão da namorada, seus sonhos são invadidos por ovelhas que falam e andam como seres humanos, além de criaturas que o perseguem.
Paralelo ao drama do personagem, misteriosos assassinatos estão ocorrendo na cidade. O jogo terá bastante diálogo e puzzles que envolvem escalar uma plataforma que se modifica a cada nível.
Para promover o game, foi liberado um trailer e apesar da passagem de idioma para o inglês, ainda não está fácil entender todos os significados do enredo que mistura terror e aventura.

catherine-ps3 catherine-xbox-360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner