sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CrimeCraft chega ao Brasil e promete ser uma febre entre os jogadores de PC

O jogo de tiro em terceira pessoa CrimeCraft chega oficialmente no país em português e promete se destacar entre os MMOs de tiro
crimecraft_02
Inspirado em “rixa de gangues” chega no país o CrimeCraft, MMO desenvolvido em Unreal Engine, agora em português. No jogo, o jogador deverá tomar partido de uma das seis facções existentes, que estão em busca do domínio da cidade principal do game, Sunrise, onde o crime reina e o governo foi tomado pelas gangues.
O jogo foi desenvolvido em Unreal Engine 3, motor gráfico conhecido por proporcionar os visuais e movimentos realistas de alguns dos jogos mais famosos como Gears of War, Bioshock, Batman: Arkham Asylum e Mirror`s Edge.
crimecraft_01Casey Dickinson, Diretor de Marketing da Vogster Entertainment, diz que o jogo já possuiu quantidade significativa de jogadores do Brasil e estão prontos para dar todo suporte necessário aos jogadores do país: “já atingimos uma quantidade significativa de jogadores no Brasil e agora, com a versão em português e a nossa parceria com o BoaCompra, estamos prontos para dar todo o suporte necessário aos jogadores locais”, afirma Dickinson.
- Confira os requisitos mínimos do sistema:
Processador: Intel ou AMD Single Core
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Geforce 7600 class / ATI Radeon X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
CrimeCraft já está disponível no site oficial: http://www.crimecraft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner