quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kratos é confirmado oficialmente em Mortal Kombat

O Fantasma de Esparta entra para a lista de personagens disponíveis no novo game da franquia
mk_kratos_1
O próximo game da série Mortal Kombat terá um importante reforço na lista de personagens, Kratos foi confirmado para a modalidade versus do game, mas o Fantasma de Esparta não fará parte do modo história.
A informação foi divulgada via Twitter pelo criador da série MK, Ed Boon. E o diretor do primeiro God of War, David Jaffe, comentou a novidade. “Eu adorei que Kratos está no novo MK. Pena que não será incluído no modo de história. Ele cabe perfeitamente bem naquele mundo”, comemora.
Apesar de Jaffe não ter tocado no assunto, é bem provável que Kratos só apareça na versão de Mortal Kombat do PS3, já que se trata de um personagem exclusivo do console. Por isso, já começaram as especulações a respeito de um crossover exclusivo para o Xbox 360.
Também foi divulgada na internet uma lista não oficial dos personagens que podem estar presentes no novo MK. Caso seja confirmada, são eles: Cyrax, Ermac, Goro, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kitana, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Noob Saibot, Nightwolf, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Shao Khan, Sindel, Smoke, Sonya, Stryker, Sub Zero, Quan Chi e Raiden.
A nova mecânica do game terá lutas em 2D e os jogadores podem optar pelos 26 personagens disponíveis. A grande novidade fica por conta da modalidade tag team para até quatro jogadores. Haverá também o modo cooperativo arcade e o consagrado um contra um. O novo título vem sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, sob a supervisão de Boon.
Mortal Kombat deve chegar às lojas em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner