sábado, 20 de novembro de 2010

Primeiro DLC de Fallout: New Vegas chega em dezembro

O pacote de conteúdo extra do game está programado apenas para a versão do Xbox 360
fallout_new_vegas_6
Antes de completar um mês do lançamento de Fallout: New Vegas, a produtora Bethesda já anunciou o primeiro pacote de conteúdo extra do jogo na versão para Xbox 360. Batizado como Dead Money, o DLC estará disponível para download, via Xbox Live, a partir de 21 de dezembro por 800 MS Points.
O comunicado oficial da companhia dá mais detalhes sobre o conteúdo. “Como vítima de um acordo cruel, você deve trabalhar juntamente com outros três Wastelanders para recuperar o tesouro lendário de Sierra Madre Casino”, revela. “Em Dead Money, sua vida balança enquanto enfrenta novos terrenos, inimigos e escolhas. Cabe a você escolher como jogar suas cartas nessa busca porfallout_new_vegas_10sobrevivência”, finaliza.
O vice-presidente de relações públicas da Bethesda afirma que o time está satisfeito por “dar aos fãs uma chance de expandir suas experiências em Fallout: New Vegas”, conta. “O lançamento de Dead Money ilustra nosso compromisso para criar entretenimento conteúdo adicional para jogadores usufruírem em jogos já massivos como Fallout: New Vegas”, completa.
Com elementos de RPG e a ação de um shooter, Fallout: New Vegas tem a liberdade de um sandbox, assim como seu antecessor. Os jogadores podem adicionar periféricos para modificar a potência e a aparência das armas. O título também conta com um Hardcore que vai obrigar o personagem a atender as necessidades básicas como se comer, beber e descansar.
Fallout: New Vegas já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner