sábado, 16 de outubro de 2010

Sony anuncia beta de Killzone 3

A companhia japonesa e a Guerrilla Games confirmaram o início dos testes para este mês para o modo multiplayer do jogo
killzone3_1
A Sony e a Guerrilla Games anunciaram para 25 de outubro o início de uma fase beta multiplayer de Killzone 3. Por enquanto, apenas alguns jogadores da PlayStation Plus e integrantes da imprensa especializada terão acesso a versão de testes.
Para participar do beta, os membros da PlayStation Plus precisam comprar um tema exclusivo do título para a XMB (Cross Media Bar), disponibilizado no último dia 13, e apenas os 10 mil primeiros que adquirirem o item receberão os códigos para o Public Trial Beta.
killzone3_4A trama de Killzone 3 vai começar logo após o final do segundo game e o jogador poderá assumir o comando de Sev e Rico. O título também fará analogia ao período do regime nazista. Desta vez, ficará bem claro o desprezo dos Helghasts em relação aos humanos. Além disso, a cultura dos inimigos será mais explorada e eles terão um dialeto próprio.
Vale lembrar que o game terá suporte à tecnologia 3D e, recentemente, a Sony confirmou que Killzone 3 será traduzido para o português, incluindo diálogos dublados, legendas e outras funções do jogo.
Killzone 3 será lançado dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner