sábado, 16 de outubro de 2010

DeathSpank será lançado para PC neste mês

Desenvolvido pela Hothead Games em parceria com a EA, título esbanja simpatia em uma mistura de Monkey Island e Diablo
deathspank_7
A Electronic Arts e a Hothead Games anunciaram a data de lançamento de DeathSpank para PC e Mac. O título estará disponível para os jogadores da plataforma a partir de 26 de outubro.
A versão para computadores de DeathSpank será distribuída digitalmente via Steam e terá o mesmo preço da edição para consoles: US$ 15. Os jogadores que optarem por comprar o jogo em pré-venda tem direito a 10% de desconto.
deathspank_4O jogo foi produzido sob a supervisão de Ron Gilbert, responsável pelo clássico Monkey Island. A empreitada tem um propósito diferente: ser um RPG de ação com muito bom-humor e um protagonista carismático.
O personagem principal, DeathSpank, parte para uma jornada a procura de um poderoso item chamado The Artifact. Após conquistar o objeto, ele é roubado. Assim começa a saga de DeathSpank contra o mundo.
Como outros games do gênero, o jogador vai adquirindo experiência e novos itens conforme completa as missões. De acordo com os desenvolvedores, DeathSpank terá cerca de 20 horas de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner