terça-feira, 10 de agosto de 2010

Batman: Arkham City - Os vilões confirmados e especulados para o jogo




imagem


Conheçam os vilões confirmados e especulados para o próximo jogo do Cavaleiro das Trevas.


The Joker


Principal adversário de Batman, esta mente brilhante do mundo crimonoso, conseguiu tomar Arkham Asylum no primeiro jogo. E agora vai tomar parte de Gotham City, que será batizada de Arkham City. Joker é um dos vilões já confirmados no segundo jogo, afinal, sem ele não haveria Arkham Asylum. 

imagem



Harley Quinn


A vilã mais "extravagante" de Arkham Asylum, tem retorno garantido em Arkham City. Dessa vez, ela que foi a peça mais fundamental na conquista de Arkham Asylum, irá governar Arkham City ao lado de seu amado Joker. Ela se infiltrou para trabalhar no Arkham Asylum e ajudou na fuga do Joker. Como será que ela influenciará Arkham City? No primeiro jogo você não chega a lutar contra ela, será que desta vez você lutará contra ela?

imagem



Catwoman


A mais recente vilã confirmada no jogo, foi apresentada ao público nas imagens de Arkham City contidas na GameInformer, uma das imagens mostra ela acorrentada de cabeça para baixo. Na outra, o chicote dela está enrolando o braço do Batman. A especulação rodando o universo Gamer no momento, é de que o tão falado modo cooperativo de Arkham City, será entre Batman e a Catwoman.

imagem



O que de fato faz sentido. Ambos partilham do estilo stealth, ou seja, fazem tudo sem serem vistos. No primeiro jogo, ela não tem participação efetiva, você apenas encontra os óculos dela na mansão de Arkham. Vale salientar que ela e Batman já foram, além de inimigos, amantes. Será que rola um clima?

Outros vilões que são especulados, vejam abaixo:

Talia Al' Ghul


imagem



Mr. Freeze


imagem



Penguin


imagem



Two-Face
(basicamente confirmado)
imagem



Black-Mask


imagem




imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner