quarta-feira, 26 de maio de 2010

Headset com sete speakers emite som surround




Todo amante de jogos de tiro com certeza já sonhou com fones de ouvido tão bons que lhe dessem vantagem sobre os outros jogadores. Pois essa é a campanha da Psyko Audio Labs para vender seu headset com sete speakers, capaz de produzir som surround sem simulação. Vai um aí?
O Psyko 5.1 PC Gaming Headset System tem cinco speakers na parte de cima, o que faz o som viajar por canais até os ouvidos, e mais dois subwoofers, um de cada lado da orelha. Segundo o discurso da fabricante, o headset pode funcionar até melhor que o áudio de um home theater, pois os speakers já estariam posicionados no ponto ideal do surround. Diferente de uma sala, onde é preciso estar em um local certo. Soa como exagero, mas certamente o headset é bem mais prático e portátil.
E pasmem, o produto havia sido anunciado na CES de 2009 e só saiu agora. Mesmo assim, a Psyko está tão empolgada com ele que está cobrando 299 dólares pelo headset nos EUA e no Canadá. Para entender melhor seu funcionamento, veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner