quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alice Madness Returns: 15 minutos da Alice mais insana de todos os tempos

Pense num jogo insano. Agora coloque uma Alice viciada em bebida e que está em tratamento psiquiátrico. Quer saber mais? Então veja os primeiros 15 minutos do game
alice_m_r_001
Essa Alice louca, viciada e que visita um País das Maravilhas totalmente macabro é obra do insano American McGee, designer que trabalhou em Doom e em vários jogos da Id Software. Fez sucesso com um primeiro game desse mundo macabro de Alice no País das Maravilhas em 2000 e onze anos depois continua a sua versão de um clássico infantil, que com certeza não resultou em um game dedicado às crianças.
Madness Returns (PC, PS3 e Xbox 360) apresenta uma Alice adolescente em tratamento psiquiátrico que quer esquecer seu passado. alice_m_r_002Além de órfã, é viciada em bebidas e é perturbada. Alice tem alucinações que transformam as pessoas em cabeças de moscas que a perseguem e também vê a sua senhoria se transformar em um demônio. Muito saudável...
Nessa bagunça mental, Alice volta ao País das Maravilhas, mas o local está totalmente diferente da sua última visita, pois agora tem um novo e misterioso governante.
Agora que você já está por dentro desse mundo bizzarro das Maravilhas é hora de conhecer os primeiros 15 minutos do game que pode ser algo como um País das Maravilhas na ótica da Lady Gaga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner