domingo, 8 de maio de 2011

Assassin's Creed: Revelations é “revelado”

Ubisoft confirma: próximo título da série fechará a trilogia de Ezio. Modo multiplayer promete superar o antecessor
ac_revelations01
Anunciado durante a última E3 em 2010, Assasssin’s Creed Brotherhood pegou a todos de surpresa. A princípio pelo fato de que todos esperavam que o teceiro capitulo da série traria o protagonista Desmond Miles visitando outra antepassado em um cenário diferente da Itália renascentista de Ezio; e principalmente pelo pouquissimo tempo passado após o lançamento do último game.Brotherhood surpreendeu a todos com sua qualidade e a implementação de um divertido e inovador modo Multiplayer.
Neste novo capítulo da série, a campanha dá continuidade à saga do assassino italiano Ezio Auditore em sua cruzada contra os templários e a família Borgia, conflito que será resolvido em Revelations. Seguindo os passos do mentor de sua ordem, Altaïr, Ezio segue para Constantinopla, coração do Império Otomano onde um exército de templários está tramando uma grande insurreição pela Europa.
“A entrega do capítulo final da trilogia de Ezio é um marco importante para a franquia do Assassin's Creed, tanto para nós quanto para nossos fãs", disse Alexandre Amancio, diretor criativo da Ubisoft. "Assassin's Creed Revelations inclui muitos recursos e algumas surpresas significativas. Estamos ansiosos para mostrá-las na E3". Os produtores também prometem um modo multiplayer aprimorado e cheio de novidades para os fãs da série.
Assassins Creed: Revelations está previsto para novembro deste ano nas plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner