sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dragon’s Dogma é o novo game da Capcom

Projeto secreto sobre Dragões é revelado e não era Breath of Fire. O RPG/Ação da empresa japonesa sairá para Xbox 360 e PS3
dd_03
Na última semana, a Capcom anunciou um projeto secreto intitulado apenas de “DD” em um Hotsite contendo um contador de horas e um símbolo que lembrava vagamente um dragão. Vários rumores surgiram em fóruns e blogs que seria um retorno da franquia Breath of Fire, a primeira coisa que vem a mente quando se coloca as palavras Capcom e Dragão na mesma conversa.
No evento organizado pela empresa em Miami esta semana, o Captivity, o projeto foi revelado como Dragon’s Dogma, um RPG de dd_05ação para Playstation 3 e Xbox 360 produzido por Hiroyuki Kobayashi e dirigido por Hideaki Itsuno, responsáveis por jogos como Resident Evil 4 e a série Devil May Cry. No controle de um herói guerreiro, mago ou “rastreador” você viaja por um mundo de fantasia medieval aberto e sem muitas firulas carnavalescas típicas dos RPGs japoneses. Haverá também criaturas mitológicas familiares como grifos, hidras e dragões.
Os jogadores poderão chamar até três companheiros controlados por inteligência artificial, os quais você pode dar ordens simples em combate, para ajudá-los em sua busca pelo dragão que destruiu sua vila de pescadores e roubar seu coração (no sentido literal), o que explica a batida cardíaca que havia no site.





O game também conta com um recurso curioso de se agarrar no corpo das criaturas, um recurso visto em Lost Planet 2 bem similar ao game Shadow of the Colossus.  O produtor afirma que o sistema irá permitir várias possibilidade de ataques estratégicos, necessários para vencer criaturas gigantes com estratégia e não com números, como acontece na maioria dos RPGs online vistos nomercado.
Durante a coletiva, Itsuno disse que Dogma é o game que ele sonha fazer desde seus tempos de escola, mas só foi capaz de produzi-lo após o avanço da tecnologia. O projeto ambicioso promete de 30 a 100 horas de jogo em um ambiente de grandes proporções povoado por mais de 200 NPCs de características individuais.
Dragon’s Dogma está sendo desenvolvido para Playstation 3 e Xbox 360 e até o momento está previsto para o início de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner