sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atlantica Online no Brasil e em português

A Gamemaxx fechou contrato com a Ignited Games, para publicar no Brasil Atlantica Online, fazendo o game chegar em nossas mãos totalmente em português
atlanticaonline145
Com o acordo, a Gamemaxx amplia mais ainda sua participação no mercado brasileiro que já é grande com Cabal Online e seus 950 mil jogadores. “Baseado em turnos e com qualidade excepcional, ‘Atlantica é um jogo único’, diz Gilberto Akisino, CEO da Gamemaxx. “Creio que todos os jogadores brasileiros irão se surpreender com a magnitude desse jogo e com a experiência que ele proporciona”.
atlanticaonline134Atlantica Online, por ter elementos similares aos de Final Fantasy tem tudo para fazer sucesso aqui, inclusive por estar em português. “Desde o ano passado estamos trabalhando na tradução do jogo. Por meio da Gamemaxx, vamos ouvir as opiniões e as ideias dos brasileiros para procurar atender suas aspirações em termos de mapas, montagens e até eventos específicos para o Brasil”, diz Peter Kang, CEO da Ignited Games.
Em breve os testes fechados irão começar, junto com alguns eventos e também será anunciada a chegada de um game que agradará com certeza toda a galera que adora MMORPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner