sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sony vai bloquear PSN em Playstation 3 modificado

Assim como a Microsoft já fazia com usuários de pirataria em seu Xbox, a Sony vai começar a banir da PSN qualquer PS3 modificado para rodar jogos piratas. Acompanhe mais este capítulo da novela envolvendo a Sony e os ‘desenvolvedores de pirataria’
ps3_pirata

A nota social da Sony, assinada pelo gerente de mídia social da empresa Jeff Rubenstein mostra que a Sony não quer saber de brincadeira, pois "copiar ou reproduzir software pirata é uma violação das leis internacionais de direitos autorais e os consumidores que se utilizam de dispositivos de evasão ou executam software não autorizado ou pirateado terão seu acesso ao PlayStation Network encerrados permanentemente".
Num primeiro estágio, a Sony quer dar seu ‘perdão’ para quem usa seu PS3 modificado, alertando para parar imediatamente com o uso, removendo tudo quanto for material que desbloqueie o videogame, assim como desinstalar qualquer software não autorizado pela Sony.
O óbvio objetivo desta operação é encerrar de uma vez por todas as ações de pirataria que vem rondando o Playstation 3. A Sony espera com essa atitude proteger seus direitos autorais e cuidar melhor de seus clientes que jogam games originais, que são uma maioria esmagadora, segundo Rubenstein.
Depois de anos engolindo piratas em seus consoles, finalmente a Sony começou seu contra-ataque. E que contra-ataque, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner