quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lançamento de Marvel VS. Capcom 3 no Brasil terá edição especial e campeonatos

A edição especial de Marvel VS. Capcom 3: Fate of the Two Worlds será lançada no país recheada de extras e contará com campeonatos em lojas com premiação em dinheiro
mxc3_001
Os fãs brasileiros de Marvel VS. Capcom podem comemorar, além da edição padrão do jogo, uma edição especial será lançada no Brasil recheada de extras, incluindo, além do jogo, um livro de arte com capa metálica, um mês de acesso ilimitado ao acervo online de quadrinhos da Marvel, uma revista em quadrinhos de 12 páginas e dois novos personagens via download, Jill Valentine e Shuma Gorath.
“Nós da NC Games estamos empolgados com o lançamento oficial de Marvel vs. Capcom 3 no Brasil, título que vai deixar os fãs eufóricos! Também estamos muito satisfeitos com a parceria e o fantástico suporte da Capcom, que tornou possível lançar o jogo rapidamente no país,” diz Leonardo Arriagada, Gerente de Produtos da NC Games.
mxc3_002Além da edição especial, no mês de março a NC  Games em parceria com as principais lojas, realizará campeonatos exclusivos onde os competidores que vencerem todas as lutas serão premiados com uma quantia em dinheiro. Mais informações sobre como participar e horários serão divulgadas pela distribuidora em breve.
Marvel VS. Capcom 3 é o primeiro título de luta para PlayStation 3 e Xbox 360 que reúne  dois universos, os personagens da Capcom e os personagens de histórias em quadrinhos americanos da Marvel Comics. Os jogadores poderão escolher seus lutadores favoritos entre uma grande variedade de personagens populares como Homem-Aranha, Wolverine, Chun-li, Ryu, Hulk entre outros.
A data oficial de lançamento do jogo no Brasil é 22 de fevereiro. A edição padrão custará R$199,90 e a especial R$299,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner