sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Da Vinci desaparece em novo DLC de Assassin’s Creed Brotherhood

Ezio Auditore e seu clã de assassinos embarcam numa busca por pistas e quadros perdidos para resgatar Da Vinci. Conteúdo extra chega em março junto com a versão para PC do game
acbro_01
A Ubisoft acaba de anunciar o lançamento de um novo DLC para Assassin’s Creed Brotherhood. “The Da Vinci Disappearance” traz uma aventura extra para o modo single-player do game onde o Artista/Figura Histórica/Gadget Guy Leonardo Da Vinci é sequestrado pelos Hermeticistas, um culto sombrio que visa transformar a humanidade e cabe a Ezio Auditore e seu clã de assassinos embarcar numa busca por pistas e quadros perdidos para resgatar Da Vinci antes que seja tarde.
O pacote também adiciona vários elementos ao multiplayer do game, incluindo dois modos de jogo: Escolta e Assassinato, um novo mapa situado na cidade espanhola de Granada, e 4 novos personagens; a Dama Rossa, o Cavaleiro, o Marques e o Pária.
“The Da Vinci Disappearance” estará disponível a partir de 8 de março por 800 Microsoft Points na Xbox Live, ou U$ 9,99 dólares na Playstation Network.
acbro_02
Assassins Creed: Brotherhood chega ao PC em março
Quatro meses se passaram desde o lançamento de Assassins Creed: Brotherhood para os consoles e, finalmente em março, os jogadores de PC poderão assumir o papel do mestre assassino Ezio Auditore que, com ajuda de outros assassinos da irmandade secreta, irão usar suas habilidades na cidade de Roma em busca de justiça.
O atraso valeu a pena, os jogadores de PC terão a oportunidade de desfrutar o jogo em uma visualização em 3D estereoscópico oferecido por alguns modelos de placas de vídeo, além da possibilidade de usar múltiplos monitores para acompanhar as ações.
O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro, e agora para o PC estará disponível dia 17 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner