sábado, 15 de janeiro de 2011

Jurassic Park - Mais um clássico dos cinemas voltando aos games

Os gamers querem reviver os clássicos do cinema dos anos 80 e 90? Se depender da Telltale, a resposta é sim. Após o De Volta Para o Futuro, a produtora anuncia Jurassic Park, sua versão gamer para o filme de 1993
jurassicpark-01
A Game Informer, aquela mesma que dissecou a fundo The Elder Scrolls V: Skyrim publicou também as primeiras informações sobre o Jurassic Park da Telltale. Mas já fica avisado que o game vai fugir um pouco do padrão da produtora, o que pode decepcionar alguns jogadores.
A principal das mudanças é a jogabilidade. Jurassic Park não será um aponte e clique, e sim um game com controle no estilo de Heavy Rain, interagindo com personagens e cenários com uma sequência de botões para ser pressionada, num tempo determinado pelo jogo.
jurassicpark-02Mas como estamos falando de Telltale é lógico que o game terá seus elementos de adventure, só que com menos profundidade. Tudo culpa da Universal - não a igreja, mas os estúdios - que é a dona dos direitos do Parque dos Dinossauros, já que "eles não queriam outro jogo de tiro em primeira pessoa, mas sim um game de aventura diferenciado".
A história acontece imediatamente após o primeiro filme - nunca viu? Vá na locadora mais próxima e alugue, já que é um dos clássicos dos anos 90 que vale a pena assistir – e terá algumas sequências durante o longa. Mas sem personagens conhecidos, o que quer dizer que não teremos nada de Dr. Alan Grant, de Ian Malcolm ou mesmo o criador do parque, John Hammond. No lugar, um personagem inédito, um funcionário do parque que sofrejurassicpark-03problemas com os dinossauros, como os Velociraptors e os temíveis T-Rex, além de um novo dinossauro noturno, com olhos que brilham no escuro e mercenários e criminosos, sem contar o sistema de decisão que lembra Mass Effect.
E mais uma mudança tradicional no game é a saída do visual cartum da Telltale para uma aparência mais realista, provavelmente atendendo mais pedidos da Universal.
O game até agora tá prometido apenas pra PC e Mac, com cinco episódios saindo pelos meses afora, só que a sua visita ao parque dos dinossauros só começará a partir do segundo semestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner