sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Catherine - Vídeo mostra curioso gameplay

A Atlus revelou mais um vídeo com o gameplay um tanto atípico de um game mais atípico ainda: Catherine, jogo que junta terror, erotismo e humor no mesmo pacote
catherine_01
O vídeo mostra o protagonista conversando com ovelhas, subindo plataformas numa torre imaginária, resolvendo quebra-cabeças e por aí vai.
A Atlus revelou mais um vídeo com a curiosa gameplay de Catherine, próximo projeto da equipe responsável pela série Persona.Otrailer contém cenas in-game onde o protagonista conversa com ovelhas, sobe plataformas em uma torre imaginária, resolve quebra-cabeças, e mais.
catherine_03
O diretor Katsura Hasino confirmou também versões de demonstração para Xbox 360 e Playstation 3. Também confirmou a data de lançamento: 17 de fevereiro no Japão.
Para quem nunca ouviu falar, Catherine é um RPG feito pela Atlus com a mesma equipe de Persona. O game levou dois anos para ficar pronto e tem uma história com múltiplos finais. Conta também com humor adulto, com toques leves de erotismo entre os personagens, mas também causa tensão e medo em alguns trechos. Assista ao vídeo e espere o título chegar aos nossos lados ocidentais para confirmar se o game cumprirá o que promete mesmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner