quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Yakuza 4 - Dois novos trailers, muitas novidades

A SEGA divulgou dois trailers do Yakuza 4. Vendo os vídeos, você conhecerá mais os dois personagens principais do game: Kazuma e Saejima
yakuza4_001
Antes de começar, apenas uma breve explicação: o game já está disponível, mas apenas no Japão e com o nome “Ryu ga Gotoku 4: Densetsu o Tsugumono”. O Yakuza 4 ocidental sairá no segundo trimestre de 2011. Explicado isso, vamos voltar ao game.
Uma novidade muito positiva do novo Yakuza é a decisão da SEGA de não efetuar mais cortes no game, como vinha fazendo nos outros Yakuzas. O maior exemplo disso é a manutenção dos Hostess Bars, uma espécie de clube de acompanhantes tipicamente japonês que sempre era “tesourado” nas versões ocidentais. As mudanças acontecerão, mas segundo a SEGA, será apenas por motivos de “adaptação de cultura” sem cortes drásticos.



Yakuza 4 é um “mais do mesmo”, mas isso não quer dizer que o game seja ruim. Pelo contrário, quem jogou sabe do que estou falando. O novo game conta com dubladores famosos no Japão (Hiroki Narimiya e Kenta Kiritani), além de músicos importantes nas composições.
O já conhecido dos jogadores da série Kazuma Kiryu terá desta vez a ajuda de Masayoshi Tanimura, Shun Akiyama e Taiga Saejima, todos prontos pra porrada e com história própria, todas ligados ao clã Tojo.
O título usará a novíssima captura de movimento de forma que fará os artistas que modelam os personagens emprestarem, além do corpo, suas características e movimentos pessoais.


yakuza4_002



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner