segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Loja Brasileira dá DLC exclusivo de Assassin’s Creed Brotherhood

Pessoas que comprarem game na pré-venda ganham personagem baixável Deadly Harlequin
acbrotherhood01
Que DLCs de pré-venda são um grande “mimo” para os consumidores apressados, já sabemos, mas não há como negar que é bonito ver isso acontecendo também no Brasil. Agora, quem comprar Assassin’s Creed Brotherhood em uma das 26 lojas espalhadas pelo país da UZ Games na pré-venda vai receber um código para baixar o personagem Deadly Harlequin para jogar no modo multiplayer do game.
acbrotherhood02Também conhecido como Bobo-da-corte, o personagem do teatro renascentista é uma das figuras simbólicas do carnaval. No game, o personagem usa de sua aparência cômica e brincalhona para esconder sua personalidade letal.
Assassin’s Creed Brotherhood é um título de ação e aventura situado na Roma do século XV. O jogo sucede os acontecimentos de Assassin’s Creed II onde Ezio Auditore forma seu próprio esquadrão de assassinos para lutar contra ordem opressora dos templários. O Game traz uma campanha três vezes maior que seu antecessor e um exclusivo modo multiplayer.  Assassin’s Creed Brotherhood pode ser reservado em qualquer loja da rede UZ Games para Playstation 3 e Xbox 360 por R$199,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner