domingo, 26 de dezembro de 2010

Jojo's Bizarre Adventure segmento de ORAORAORAORAORAORA!

Jojo's Bizarre Adventure segmento de ORAORAORAORAORAORA!1



No próximo mês já se vão 10 anos desde que a Capcom lançou o jogo de CPS-3 final, um dos seus mais esquecidos títulos de luta e um jogo que não há nenhuma maneira no inferno que estamos recebendo qualquer tipo de re-lançamento do. Jojo's Bizarre Adventure é baseado no mangá de mesmo nome (Jojo sem nd Kimyou Bouken se você quiser ser preciso).

Qual é a história?
Basicamente, a família Joestar tem uma rixa de longa data com o vampiro Dio Brando, namoro gerações. Esta tem sido a história de várias séries de mangá, mas o mais interessante e popular, que gerou o jogo, é a terceira série. Aqui, os personagens principais desenvolver poderes conhecido como um suporte, que é uma representação física de sua mente.

Legal, então o que é o negócio com Stands?
A Platéia veio literalmente em qualquer formato e forma. Alguns são figuras humanóides que o direito "stand" por trás dos personagens, outros inibem objetos físicos como uma espada ou um carro. Alguns são apenas implícitas e não são fisicamente mostrado. Eles geralmente são extremamente poderosos, mas qualquer dano a eles também acontece com o usuário (ou seja, quando os pinos Alessi Silver Chariot à parede com o machado, punho Polnareff é cortado no mesmo local).

Assim como sobre esse jogo?




Jojo's Bizarre Adventure é na verdade uma continuação do jogo, conhecido no ocidente como Jojo's Venture. Ele adiciona vários novos personagens e, geralmente, completam a história inteira do arco manga. A jogabilidade está em algum lugar entre Street Fighter III e Darkstalkers com algumas idéias muito originais do seus próprios. Uma vez que os carrinhos são tão diversos, cada personagem tende a jogar de forma muito diferente para os outros. Jojo's Bizarre Adventure foi, a meu conhecimento, o primeiro jogo a ter diferentes sub-sistemas por personagem (com exceção de alguns poucos exclusivos como Shun-Di em Virtua Fighter). Os jogos como Guilty Gear, BlazBlue e Arcana Heart agora prosperam com este tipo de jogabilidade complexa e variada.

No entanto, Jojo's Bizarre Adventure nunca foi um jogo digno do torneio, principalmente porque é terrivelmente desequilibrado. Embora eu ainda não descobri os detalhes, é fácil ver que algumas coisas é extremamente abusável.

No entanto, é um lutador extremamente divertido, com um elenco cheio de personagens memoráveis. Bem como Darkstalkers e Samurai Shodown você tende a não se preocupam com o equilíbrio e "fair play" quando você tem um xamã indígena nativo tag-teaming seu cachorrinho com sua boneca animada mal.

Apresentação do elenco:

Os Heróis

Jotaro Kujo

O personagem principal do show. Quando descobre sobre seu pé, Platinum Star, ele está apavorado e tranca-se em uma prisão. José e Abdul vir a educá-lo em seus novos poderes e, eventualmente, sair para encontrar Dio que pôs uma maldição sobre a mãe de Jotaro.Platinum Star é extremamente rápido e forte e é conhecido principalmente por esmurrar qualquer ameaça com uma saraivada de socos e ORAORAORAORAORAORAORAORA! Isso também faz jogar Jotaro ao contrário do personagem Ryu do tipo normal principal e mais como Fei-Long ou algo assim.

Joseph Joestar

Grand-dad de Jotaro eo personagem principal da série 2. Seu poder é Hermit Purple, que lhe permite usar dispositivos de controlo e de uma forma muito visada. As videiras também pode ser exercido fisicamente como uma arma. Ele também tem uma jovem modelo disponível como um personagem separado.

Jean Pierre Polnareff

Polnareff é um espadachim de boa índole que empunha o poderoso Silver Chariot. Como um esgrimista ele é mais rápido, com alcance mais longo do que Jotaro, mas não tão forte. Ele também possui um modo de caractere alternativo de onde ele é possuído pela espada Anúbis, o que o torna semelhante a Chaka Khan e.

Noriaki Kakyoin

Kakyoin foi mente controlada em atacar Jotaro, até que ele usa Platinum Star para remover um implante. Kakyoin é um tipo clássico rival, usando seu Hierofante verde esmeralda ao fogo ataques splash ou esticar seus membros. Não é meu tipo de personagem.

Muhammed Abdul

Abdul é um vidente que auxilia Joseph. Com o ardente Mago Vermelho, ele realmente se torna a coisa mais próxima que este jogo tem um caráter tipo shoto.

Iggy

Um cão que Abdul amizade, que na verdade controla um Stand de sua autoria: The Fool. É um tipo de criatura desmedido-besta feito de areia. Sendo um cão pequeno, Iggy é meio difícil de bater quando ele não está usando a Fool. Ele é um personagem poderosa carga.


vilões notáveis

Os vilões são jogáveis na maior parte mais complexa do jogo-sábio do que os heróis. Só Dio e Midler são realmente comparáveis. Isso mata o equilíbrio, mas também acrescenta muito divertido.

Dio Brando

O antigo vampiro que matou o avô Jotaro grande-e levou o corpo para o seu próprio. Seu Mundo (ZA WOOOORUDO!) Eo vampiro WRRYYYYYYY gritar tornaram-se os memes, por direito próprio.

Hol Horse

Um trabalho de vaqueiro mercenário para Dio. Como ele é um covarde enorme, ele sempre trabalha com alguém. Isto lhe dá duas versões, uma em conjunto com J. Geil cuja Stand O Enforcado aparece em espelhos e os golpes de lá, ou Boingo quem está lendo seu Stand Thoth livro para prever o futuro. Hol Horse mesmo é usar o Imperador, uma arma que pode controlar suas balas, dando-lhe um monte de variações projétil.

Midler

Adicionado ao jogo como um novo personagem desde que ela quase nunca aparece no mangá, Midler controles Alta Sacerdotisa, uma criatura peluda pouco metálico que pode ter qualquer formato, incluindo automóveis, arpão ou uma boca enorme.

Alessi

Um maluco total que não lutará adversários do seu tamanho, por isso ele usa Sethan, uma sombra vermelha no chão, para transformá-los em crianças, que, em seguida, Alessi caça com seu machado e revólver. Levar as pessoas a pisar Sethan é uma grande parte de seu jogo e torna-lo divertido e variado.

Mariah

Mariah usa Bast, um suporte que torna as pessoas magnético. Meu favorito pessoal, ela coloca pouco "fichas" em torno da tela que adicionar a um contador se o inimigo toca-los. Cada carga magnética faz com que seus ataques mais poderosos, para que ele possa valer a pena gastar uma rodada enfocando que, para então ser mais facilmente vencer os próximos dois anos. No nível 4 ou superior, ela joga um jogo keepaway infernal.

Chaka

Um homem normal possuído pelo Anubis Stand na forma de uma espada. Enquanto um lutador bastante simples e direto, ele também pode desviar qualquer ataque especial com um movimento especial e, assim, aprender a enfrentá-la. Depois disso, você pode fazer uma inversão com um único botão, fazendo o adversário hesite em usar o mesmo movimento duas vezes.

Devo

Um assassino profissional do nativo americano usando sua Ebony stand Diabo, sob a forma de um boneco armado. Enquanto muitos usuários do outro suporte pode assumir o controle dos seus stands e movê-los de forma independente, é a base da jogabilidade do Devo colocar Ebony Diabo e depois trazê-lo para o ataque de ambos os lados.

Pet Shop

O rival de Iggy é um pássaro, cujo vôo torna difícil de bater. Ele é muito fraco, porém, e seu movimento não convencionais torna difícil de controlar também. Sua Horus Stand é um esqueleto do pterodátilo que dispara ataques de gelo.


Qual é o problema com os nomes?
Bem, a maioria, obviamente, os nomes são baseados em vários artistas de rock / pop. Por este motivo, eles foram alterados nas versões ocidentais para evitar processos. Quanto aos Stands, eles são baseados em cartas de tarô e deuses egípcios, eventualmente, na maioria dos casos. O nome próprio é Jojo disse basear-se na frase "Jojo era um homem que achava que ele era um solitário" da canção dos Beatles "Get Back".

Por que eu deveria mesmo cuidado?


Onde posso obter este jogo maravilhoso?
Bem, considerando que é uma licença que estamos provavelmente nunca vai vê-la relançada, por isso é tanto o PSone e Dreamcast versão (ou o arcade, se você se importa para lidar com as baterias CPS-3 de suicídio). O jogo Dreamcast é, obviamente, uma conversão muito melhor, mas o jogo PSone tem uma incrível, incrível o modo história que mistura a cenas longas e cargas de mini-jogos. O jogo Dreamcast em contraste utilize somente poucos da luta-ish mini-jogos com personagens não jogáveis. Se você se tornar um fã, você faria bem para as duas. Ambas as versões têm ambas as versões dos EUA e PAL, mas pode ser difícil de rastrear até agora.

O que mais há para começar?
Bem, enquanto não se baseia diretamente no jogo, Jojo é, obviamente, extremamente popular no Japão e que constantemente recebe coisa nova e interessante. Muitos anos de volta ARTFX lançou um conjunto de seis blocos de dois personagens cada um:


Há Platinum Jotaro + Star, Kakyoin + Hierofante Verde, Polnareff + Silver Chariot, Abdul + Vermelho Mago, Dio + O Mundo e Hol Horse + Joseph (uma vez que tanto a falta Stands físico, eles andam juntos). Os estandes são levemente posable enquanto os personagens são estáticos, e ambos vão em uma placa em forma de coração que mantém suas estranhas poses relativamente bem. Pelo menos Jotaro e Dio teve variações de cor. Trata-se de grande procura, mas eles empalidecem em comparação com:


Eu não sei quem faz essas mas eles parecem incríveis. Eu vi Jotaro, Kakyoin, Polnareff, Abdul e Dio com seus respectivos stands. Coleta de todos eles é feita muito mais pelo fato de que todos eles vendem separadamente e custa cerca de ¥ 3.000 cada, mas com certeza são tentadores.

Há também todo tipo de gashapon e outras figuras menores, mais estátuas maiores, mas eles geralmente se concentram sobre este conjunto de caracteres. Não há números de outros vilões, embora eu tenha visto garage kits de Hol Horse e Mariah - estes são raros, porém fedendo.

Além disso, eu recomendo o mangá. Tem uma versão Inglês, mas não tenho idéia sobre o andamento do presente. O arco inteiro era fã traduzidos alguns anos atrás, mas eu não sei onde encontrá-lo atualmente, se é mesmo ainda em linha.

Influências sobre outros jogos
Sendo essa uma batida enorme culto, Jojo influenciou um monte de coisas, não apenas os memes ORAORAORA e WRYYYYY. Mais tarde Castlevanias tenho um par de convocação Stand-like. Benimaru (e, possivelmente, Guile) foi diretamente inspirado por Polnareff. Rose foi inspirado por Lisa Lisa, um personagem da série 2. Bahn do Vipers Fighting foi baseado possivelmente em Jotaro, embora seu olhar é um garoto bastante genérico de durão.

O que está acontecendo em seguida?
Bem, há dois jogos Jojo, mas eles são baseados na série seguinte, que não são tão impressionantes. Eles também são apenas para a PS2 no Japão. Nenhum jogo Jojo foi anunciado para-gen consoles atuais. Como mencionado, é bastante improvável que nós vamos ver os jogos antigos relançados. No entanto, a terceira série e seus personagens é ainda extremamente popular, a julgar por todas as mercadoria a ser lançado ainda tantos anos após o fim do mangá. É importante notar também que Jotaro e Dio, não Jolyne ou qualquer outro personagem mais recente, foram nos jogos Jump Superstars.

No entanto, é altamente duvidoso que a Capcom nunca vai fazer tal um jogo de luta legal com base nesses personagens novamente. Mas se pode esperar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner