terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uncharted: o filme - Mark Wahlberg será Nathan Drake!

Uncharted, o game mais popular do PS3 hoje, vai para as telonas. Mark Wahlberg vai viver dias de Indiana Jones na pele do herói Nathan Drake e todos esperamos um filme bacana, pois potencial o jogo tem
mark_wahlberg

O filme foi revelado recentemente e vai ter inspiração no premiado Uncharted: Drake’s Fortune. Vai ter direção e roteiro de David O. Russel, de Três Reis. E após uma entrevista para a MTV, ficou certo que o Mark Wahlberg, citado no parágrafo acima, será realmente Nathan Drake.
O ator já falou que Russel já começou a escrever o roteiro e que querem começar a filmar já no ano que vem. "David é um dos melhores roteiristas e diretores com que eu já trabalhei", disse Wahlberg. "A ideia que ele tem é simplesmente insana. Então, espero que nós começemos o filme neste verão [dos EUA]".
mark_wahlberg_01Wahlberg também confirmou boatos de que Russel estaria tentando trazer para o grupo de atores nomes como Robert de Niro e Joe Pesci. "Ele quer escrever para eles. Falei com Pesci sobre isso e eu sei que o pessoal de David conversou com Robert De Niro".
E a dupla de veteranos teria participação fundamental no filme: "De Niro será meu pai e Pesci meu tio", revelou o ator. Russel quer explorar mais o universo do game, já que nenhum parente de Drake apareceu em nenhum game da série. A tentativa de inserir pai e tio é um jeito de contar melhor a história da “Lara Croft - homem - do século XXI”.
Russel e Wahlberg já tem uma parceria concretizada em The Fighter, que estreia por aqui no dia 24 de dezembro. Será que teremos um filmão a vista por aí, ainda mais se confirmarem presença os veteranos De Niro e Pesci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner