terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tron: Evolution - Presente grátis no lançamento

A Disney Interactive quer presentear todos os primeiros compradores do seu novo Tron: Evolution. Os jogadores ganharão download de conteúdo de graça no dia do lançamento
tron-evolution-1
O presente virá dentro das caixas dos jogos para PC, Xbox 360 e Playstation 3 com um código para o jogador realizar o download. O extra inclui alguns mapas e uma skin de Sam Flynn, protagonista de Tron: O Legado, para o multiplayer.
O game será lançado em duas edições: a normal e a de colecionador. A edição especial terá o jogo, uma miniatura da Light Cycle do filme e um display de proteção para a moto. A caixa personalizada com tudo isso custará US$130.
tron-evolution-2O game antecede o que acontece em Tron: O Legado. O filme conta a história de Sam Flynn, filho do desaparecido Kevin Flynn, que vai parar no mundo virtual após um misterioso chamado. Essa produção é sequência do cult Tron, de 82.
O filme chega aos cinemas em 2D e 3D dia 17 de dezembro e o game, com elementos de corrida, luta e ação chegará para todos os consoles da nossa geração dia 7 de dezembro. Ótimo presente da Disney para os fãs de ficção cientifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner