terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sony libera versão beta de Killzone 3 para a PlayStation Plus

Após algumas semanas de testes para convidados e imprensa especializada, demo chega aos assinantes do serviço pago da PSN
killzone3_4
Recentemente, a Sony e a Guerrilla Games anunciaram o beta multiplayer de Killzone 3 apenas alguns jogadores da PlayStation Plus e integrantes da imprensa especializada.
Na semana passada, as companhias confirmaram o lançamento da versão para testes aos assinantes da PlayStation Plus. Para participar do beta, os membros precisam apenas fazer o download do game.
killzone3_11A trama de Killzone 3 vai começar logo após o final do segundo game e o jogador poderá assumir o comando de Sev e Rico. O título também fará analogia ao período do regime nazista. Desta vez, ficará bem claro o desprezo dos Helghasts em relação aos humanos. Além disso, a cultura dos inimigos será mais explorada e eles terão um dialeto próprio.
Vale lembrar que o game terá suporte à tecnologia 3D e, recentemente, a Sony confirmou que Killzone 3 será traduzido para o português, incluindo diálogos dublados, legendas e outras funções do jogo.
Killzone 3 será lançado dia 22 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner