sábado, 6 de novembro de 2010

"Não podemos depender tanto de CoD"

Thomas Tippl, CFO da Activision Blizzard, comentou durante uma reunião sobre os últimos resultados fiscais da companhia, que precisam de melhorar o rendimento durante os primeiros 9 meses do ano, ou seja, durante os meses em que um novo Call of Duty não é lançado, pois durante esse longo período os lucros  da empresasão consideravelmente mais baixos. 

Segundo ele, "Penso que temos um número de negócios onde o rendimento não está onde nós gostaríamos que estivesse. Estamos a fazer alguns progressos em algumas áreas, mas não são os suficientes e nem suficientemente rápidos." 

Tippl explicou que, "Reiniciámos alguns dos objectivos no desenvolvimento de produtos, particularmente os referentes ao mercado casual e à parte de licenças do nosso catálogo, pelo que acredito que podemos melhorar a margem de rendimento do nosso negócio." 

Apesar de correrem o risco de saturarem a franchise, outra forma de melhorar os resultados que alguns analistas colocaram em cima da mesa, seria lançar mais de um título de Call of Duty por ano. Sobre isso Tippl disse apenas que os recursos destinados para a série Call of Duty são os maiores de sempre, não entrando em mais detalhes. 


imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner