sábado, 6 de novembro de 2010

Mouse 3D pode ser o futuro dos jogos de PC

Axsotic 3D-Spheric-Mouse possui uma esfera que responde a movimentos como puxar e empurrar, reproduzidos na tela do computador 


imagem


Os Mouses têm sido tradicionalmente periféricos padrões com dois botões, oferecendo uma maneira fácil de navegar e jogar. Agora que o 3D é uma palavra nova e todo mundo, é hora de tirar proveito de todos os graus de liberdade extra. 

O Axsotic 3D Spheric-Mouse permite-lhe controlar um objeto tridimensional apenas movendo a esfera para um lado, para o outro, para cima, para baixo, puxar e empurrar e com isso um sistema de molas e ímãs sensíveis irá traduzir as propostas em movimentos em um ambiente 3D com uma precisão de mais de 2.000 DPI. 

O 3D-Spheric-Mouse não é realmente concebido para substituir um mouse convencional, mas sim para complementar um: você pode usar um mouse normal com uma mão e um mouse 3D com a outra, substituindo qualquer atalho estranho do teclado com uma interface mais intuitiva. Vai ser mais útil para as pessoas que passam muito tempo em ambientes CAD ou fazem modelagem em 3D, mas não somente para esses casos. Imaginem as possibilidades de jogos 3D: um controle rápido e flexível para jogos de estratégia, ou ainda um simulador de vôo. 

Por enquanto, ainda não há preço e previsão de lançamento do periférico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner