sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mass Effect 2 terá conteúdo adicional para PS3

Após diversos rumores, produtor confirma extras do game e revela os primeiros detalhes
mass_effect2_2
A Electronic Arts decidiu se pronunciar oficialmente após os diversos rumores sobre os possíveis extras exclusivos de Mass Effect 2 para versão de PlayStation 3, entre eles,  conteúdos baseados em uma história em quadrinhos produzida pela editora Dark Horse, em parceria com a BioWare.
O produtor da BioWare, Jesse Houston, revela algumas informações a respeito do projeto. “Apesar de não poder falar todos os detalhes disto ainda, posso dizer que esperamos criar uma experiência visual incrível que não conta apenas os principais acontecimentos mass_effect2_4de Mass Effect, mas também permite ao jogador interagir com algumas das principais escolhas e consequências do universo do jogo”, revela.
“Esta história interativa é inicialmente exclusiva para os donos de PlayStation 3 que não puderam aproveitar todos os efeitos de escolhas no universo de Mass Effect e estará disponível no Cerberus Network”, completa o produtor.
Houston ainda tentou esclarecer algumas das dúvidas que foram postadas no fórum da BioWare a respeito do conteúdo exclusivo do game. “Os conteúdos Lair of the Shadow Broker, Project Overlord, Kasumi: Stolen Memory e a armadura Blood Dragon também marcam presença”, revela. “Outra inclusão é o código de acesso ao Cerberus Network, também presente no Xbox 360 e no PC. Isto dá ao jogador o acesso instantâneo a todos os conteúdos para baixar, como Zaeed e Firewalker”, completa Houston.
A versão Mass Effect 2 para PS3 está prevista para janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner