terça-feira, 30 de novembro de 2010

Falha nos servidores prejudica Gran Turismo 5

Jogadores relatam problemas de lentidão no jogo, especialmente em partidas online
gran_turismo5_9
Gran Turismo 5 finalmente chegou às lojas na última semana e o game já apresenta alguma lentidão, as populares lags, nas partidas online. Um dos motivos para essas falhas é que o título mantém o jogador conectado o tempo todo e sobrecarrega os servidores.
Foi relatado que até mesmo as partidas off-line são prejudicadas com a demora para acessar as funcionalidades de comunidades e perfis. Em comunicado, a Sony recomenda que se jogue o game desconectado da PSN, por enquanto. A companhia já desativou e limitou algumas funções online para não sobrecarregar os servidores até que a situação seja normalizada.
gran_turismo5_6O criador da série, Kazunori Yamauchi, informa que já existe uma atualização disponível para tentar minimizar os problemas. “Recebemos muitos pedidos para termos mais uma série de regras no modo online”, afirma. Segundo Yamauchi, a atualização tem como meta “aperfeiçoar a usabilidade do jogo para fazer uma experiência melhor. Penso que vai ser difícil encontrar um fim nesse processo”, completa.
Gran Turismo 5 tem o acervo com mais de mil veículos, dezenas de circuitos, modo multiplayer online, além de álbum de fotos e replays com a opção de publicar os vídeos diretamente no YouTube.
Exclusivo para PS3, Gran Turismo 5 deve chegar às lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner