terça-feira, 9 de novembro de 2010

Assassin’s Creed: Brotherhood terá participação especial

Personagem da série Metal Gear Solid será um skin jogável no game
assassins_br_12
A Ubisoft anuncia que a versão ninja cibernético de Raiden, da franquia Metal Gear, será um skin jogável em Assassins Creed: Brotherhood. O personagem da Kojima Productions poderá ser destravado após completar todas as missões do Animus.
Em Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, a Ubisoft forneceu para a Konami a roupa de Altair, protagonista de Assassin’s Creed, como um extra para o personagem Snake. Por enquanto, ainda não foram divulgados mais detalhes a respeito das habilidades de Raiden no novo game da série.
A trama de Assassin’s Creed: Brotherhood continua o enredo apresentado no segundo jogo da série. Agora Ezio será retratado como o mestre da sociedade de assassinos e o jogador poderá controlar outros matadores no desenrolar da trama.
Cada personagem tem habilidades diferentes e influências específicas dentro da sociedade do jogo. Essa mesma ideia deve ser empregada em um inédito sistema cooperativo no modo multiplayer.
Assassin’s Creed: Brotherhood será lançado em 19 de novembro para PS3 e Xbox 360. A versão para PC chega apenas em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner