terça-feira, 19 de outubro de 2010

Valve anuncia continuação do sucesso DotA

Defense of the Ancients 2 trará novidades gráfica e de gameplay, mantendo a fórmula anterior
dota_2_01
A Valve anunciou na última quarta-feira, dia 13, a produção de seu novo jogo DotA 2. Sim, a continuação do game mod mais jogado pelos amantes de Warcraft 3, o Defense of the Ancients. DotA 2 será um jogo a parte, sem estar preso ao Warcraft 3 e com lançamento previsto para 2011.
A produção contará com apoio de Ice Frog, membro responsável por criar o primeiro DotA e de identidade pouco conhecida. A jogabilidade será muito parecida com o antecessor, mas a tecnologia usada será mais atual graças a uma versão aperfeiçoada da Source Engine.
Os gráficos manterão o estilo visual original, ou seja, cartunizados. Mas a novidade está na promessa de que cada um dos mais de 100 dota_2_02heróis do game terão características próprias que os diferenciem e os tornem facilmente reconhecíveis numa batalha. Outra novidade é a presença de uma Inteligência Artificial que substituirá um jogador que deixar a partida, diminuindo o prejuízo da equipe. Além disso, a I.A. também estará disponível para que os jogadores pratiquem offline.
Para que os jogadores novatos não atrapalhem suas equipes morrendo toda hora e, consequentemente, dando dinheiro à equipe adversária, foram criadas duas alternativas: um filtro de habilidade dos jogadores na hora de procurar partidas online e um sistema “treinador”, onde um veterano pode ter o papel de professor e auxiliar os novatos dentro do jogo. O funcionamento desse sistema ainda está sendo discutido.
Sobre os detalhes técnicos do jogo, cada partida terá em média 40 minutos, cada personagem terá uma lista extensa de falas para cada situação e um enredo próprio e os jogadores mais ativos receberão prêmios dentro das partidas, como skins desbloqueáveis e títulos únicos.
Resta apenas esperar para ver se a Valve conseguirá mais um grande sucesso com a continuação de Defense of the Ancients.
Lançada cinematic com a introdução da expansão Cataclysm para WoW
Falando sobre o mundo Warcraft e honrando sua reputação de fazer fantásticas cenas em CG, a Blizzard surpreende mais uma vez ao apresentar a introdução de Cataclysm, uma expansão de World of Warcraft responsável por destruir grande parte do mundo do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner