quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Shank e DeathSpank já estão disponíveis no Steam

Você que é fã de DeathSpank e Shank já pode parar de amaldiçoar a Eletronic Arts, pois os dois títulos já estão disponíveis para computador via download no Steam
d.s_steam1
Os dois games já saíram para os consoles este ano e fazem parte do selo EA Partners, uma parceria com as produtoras Hothead Games e Klei Entertainment.
DeathSpank é títuo de Ron Gilbert, co-criador de Monkey Island. Trata-se de uma aventura bem-humorada, onde o jogador controla o herói que parte em regate de “O Artefato”, roubado pelo vilão Lord Von Prong, que além de tudo quer capturar os órfãos da vila.





O game combina o estilão adventure de aponte e clique com combates tipo RPG, podendo até evoluir e equipar seu personagem. Os combates são baseados em Diablo.
d.s_steam2
Shank, por sua vez, é um game de ação do naipe de Double Dragon, mas com alta dose de violência. Inclusive o game já foi matéria do Nonuba Games e conta uma história de vingança, ao mostrar o herói em busca da eliminação da irmandade de assassinos que o traiu. Sua arte lembra muito a de desenhos como Samurai Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner