domingo, 31 de outubro de 2010

Nvidia GTX 460 Ameaça o Mercado das Placas de Médio Desempenho

Se procura uma placa gráfica de gama media, não procure mais. Praticamente todas as reviews, realizadas por vários sites, acerca da nova NVIDIA GTX 460 são unânimes nos elogios. Ao contrário da sua irmã mais velha a GTX 465, a 460 foi construída para executar funções menos exigentes mas é capaz de obter prestações em muitos casos superiores. 

imagem

Proclamado o “the $200 King”, ou rei dos 200 dólares este motor gráfico melhorou em muito o famoso problema de ineficiência eléctrica da tecnologia Fermi. Várias reviews foram publicadas onde foram testados muitos modelos de marcas diferentes da GTX 460. Duas opções destacam-se claramente da concorrência, uma delas é a EVGA GTX 460 de 768MB de RAM com Overclock de fábrica e a outra é a Zotac GTX 460 de 1024MB de RAM. A diferença entre estes dois modelos não é grande, tudo depende da preferência que cada um. 
imagem

De qualquer forma, a GTX 460 parece ter aniquilado completamente o mercado para a GTX 465 e está a ameaçar todo o mercado ATI com os seus preços competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner