sábado, 16 de outubro de 2010

NewPOP lança quadrinho de Supernatural


Depois do grande sucesso das versões em estilo mangá de “CSI – Investigação Criminal” e “Os Caça-Fantasmas”, a NewPOP lança sua primeira revista em quadrinhos com traços americanos (comics), uma adaptação oficial de “Supernatural”.

Conheça um pouco da editora NewPOP

Fundada em 2007, a editora NewPOP estreou no mercado brasileiro com um lançamento ousado, um mangá (revista em quadrinhos japonesa) com temática histórica, totalmente ambientada durante à segunda guerra mundial, “1945”. 

Nos anos seguintes, outros quadrinhos de sucesso no Japão foram lançados, como o clássico “Speed Racer” e “Metrópolis”, do mestre Osamu Tesuka, além de séries famosas como “Grimms Mangá” e “Alice no País das Maravilhas”. Também ganharam espaço histórias ocidentais desenhadas no estilo japonês, como “CSI – Investigação Criminal”, “Vampire Kisses”, “Warcraft: Death Knight” e “Os Caça Fantasmas”.

Ao longo dos anos o estilo pop da editora ficou evidente com o lançamento de quadrinhos sul-coreanos, os chamados manhwas, como “Ark Angels” e “Tarot Café”. Além de apostar no crescente mercado brasileiro, planejando lançar obras dos artistas do Studio Seasons, como uma revista que adapta para a linguagem das HQs japonesas o romance “Helena”, de Machado de Assis.

Os quadrinhos de “Supernatural”
Seguindo sua proposta de apostar na cultura pop mundial, a editora NewPOP lança em 2010 a revista em quadrinhos de um dos maiores sucessos da década, a série norte-americana “Supernatural”.

Criada por Eric Kripke, “Supernatural” conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um carro preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, enquanto caçam fantasmas, demônios e vampiros. A série baseia-se em lendas urbanas, mitologias de vários povos e até mesmo histórias bíblicas.

A série fez tanto sucesso no mundo inteiro, que originou uma série animada (em estilo animê, animação japonesa) e uma revista em quadrinhos no estilo comics (americano), que finalmente chega ao Brasil graças ao trabalho da editora NewPOP, que realiza mais um lançamento ousado e exclusivo.

SUPERNATURAL - ORIGEM
Roteiro: Peter  Johnson – Arte: Matthew  Dow  Smith – Capa: Tim  Sale
Formato: 17x26 cm – 144 páginas (colorido) em couche brilho
Capa Cartonada
R$ 39,00 – ISBN: 978-85-60647-56-9
História Completa
Essa história acontece antes do seriado da Warner e é escrita pelo produtor executivo Peter Johnson, que apresenta aos leitores fatos nunca antes conhecidos sobre a mitologia da série. Depois de testemunhar o assassinato de sua mulher por um demônio, o patriarca John Winchester começa uma jornada no Mundo Sombrio do Sobrenatural procurando uma maneira de matar a criatura que tomou a vida de sua esposa. Descubra o que acontece com seus dois filhos, Sam e Dean, e como esses eventos da época da infância foram determinantes para seus destinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner