sábado, 16 de outubro de 2010

Dragon Age II tem mais detalhes revelados

Produtor da BioWare dá mais informações a respeito do sistema de saves do game
dragon_age2_4
O produtor Mike Laidlaw deu mais detalhes do funcionamento do sistema de importação de saves em Dragon Age II. Segundo ele, a ferramenta será bem parecida com a empregada em Mass Effect, mas com algumas diferenças.
Laidlaw afirma que a BioWare enxerga “Dragon Age como uma série que fala sobre mais de um personagem. É algo relacionado a todo um desdobramento histórico e todo o mundo é afetado dependendo do que acontece no jogo”, explica.
dragon_age2_1A informação faz sentido quando se leva em consideração a presença da linearidade do roteiro com um personagem principal pré-definido, completamente diferente da proposta do game antecessor.
É importante salientar que pelas diferenças de narrativa, não será possível importar exatamente todos os dados da aventura em Dragon Age: Origins, mas algumas ações realizadas no primeiro jogo devem alterar significativamente a experiência em Dragon Age II.
O produtor explica que com a importação dos saves, será possível conhecer elementos importantes como, por exemplo, quem está no comando de Ferelden ou o que aconteceu com os anões no primeiro game da série.
Dragon Age II está programado para 8 de março de 2011 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner