quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Download Shank - PC Full + Crack


DESCRIÇÃO:
Bem-vindo de volta à era da pancadaria 2D, dos combos improváveis, das fases lineares e dos chefões desproporcionais. Shank é exatamente isso: uma ode à época em que títulos como Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon ditavam as regras, roubando horas de vida de muita gente e detonando controles através do globo.

Em linhas gerais, você terá: um sujeito brutamontes, uma motosserra, uma pistola, uma faca improvisada, granadas e dezenas combos que deixariam Marvel vs. Capcom 2 corado. Por traz do projeto, aparecem nomes como o diretor Jeffrey Agala (também responsável pelo cartoon Atomic Betty), além do CEO Jamie Cheng, que já escreveu algumas linhas de código para a I.A. (inteligência artificial) durante um período na Relic Entertainment.

Tudo bem, combos, facas, granadas… isso tudo já foi visto antes. Entretanto, uma das coisas que mais chamam a atenção em Shank é a facilidade e a fluidez com que se pode encadear cada um dos movimentos do seu marombeiro herói. Senão, experimente pular sobre um inimigo, apunhalando na queda para, em seguida, arremessar o pobre infeliz e, por fim, enterrar a motosserra no seu pescoço (ai!). Todo esse movimento aparece sem costuras.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 (ou equivalente) rodando a 1.7 GHz ou superior
Vídeo: ATI Radeon X1800 256 GTO eo Nvidia GeForce 6800 Ultra 256MB cartões
RAM: 1 GB de RAM, 1,5 GB (Vista e Windows 7)
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0;
HDD: pelo menos 2 GB de espaço livre no HD


DOWNLOAD:


http://www.megaupload.com/?d=H1II757L
http://www.megaupload.com/?d=ZMH01N2A



Senha: "www.cavernadownloads.com" (sem aspas "")





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner