segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De volta para o futuro: compre os filmes, ganhe o game

Segundo o site Joystiq, quem comprar o pacote Blu-ray com os três filmes “De volta para o futuro” vai ganhar um código para baixar gratuitamente o primeiro episódio do jogo da Talltale. Bacana né?
backtothefuture01
No pacote tem um endereço web para colocar o código "121GIGAWATTS". Este endereço ainda direciona para a página do site do game. A empresa não divulgou datas, mas obviamente, o serviço estará funcionando com o lançamento da coletânea.
"Na URL do encarte, as pessoas poderão se inscrever para o episódio gratuito e receber notificação da Telltale Games, quando o episódio estiver disponível para download", esclareceu a empresa. Outra coisa que ainda não se sabe é se a promoção será apenas nos Estados Unidos ou se será estendido a mais países.
O game baseado em um dos maiores clássicos dos anos 80 tem a dublagem do ator Christopher Lloyd, no papel do doutor Emmet Brown, interpretado por ele mesmo nos longas. Outro nome envolvido com os filmes no game é Bob Gale, roteirista da trilogia e que agora escreve a história do game também, previsto em cinco episódios.
De volta para o futuro é um clássico do cinema que tem três filmes rodados de 1985 a 1990 que conta a hitória de Marty McFly (Michael J. Fox) e o excêntrico cientista Emmett Brown (Christopher Lloyd). Os dois viajam para diferentes períodos da história dentro de um carrão modificado, com a capacidade de viajar no tempo.
Os jogos estão previstos para serem lançados em breve e o box com os três filmes chega às lojas no dia 26 de outubro, comemorando os 25 anos de lançamento do primeiro longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner